4.4.13

O Sul Em Cima 5

Robson Almeida e Marcelo Astiazara  - Foto: Divulgação

O Sul Em Cima dessa semana é dedicado ao DANADÕES, um duo formado por Robson Almeida e Marcelo Astiazara e que a cada dia vem conquistando seu espaço com músicas alegres e contagiantes.

Robson Almeida e Marcelo Astiazara nasceram e cresceram em Tramandaí, cidade do litoral norte do Rio Grande do Sul, conhecida como a capital das praias gaúchas. Ambos começaram a carreira musical muito cedo, porém separadamente. Robson era guitarrista e vocalista da banda  Corte Real e Marcelo participava da banda Os Taxons e do projeto/tributo Sarau Beatles.  Acumularam muita experiência musical, participaram de festivais de música, aprenderam a criar composições e amadureceram como profissionais.

Ao fim de 2011, começam juntos o projeto: "DANADÕES". A idéia do nome seria trazer algo da essência e da nostalgia da Jovem Guarda.
Robson e Marcelo apresentam com os Danadões uma música pop vibrante influenciados pelo Pop Rock Britânico dos Anos 60, a música folk e a música popular brasileira.
Em 2012 lançaram o CD independente "Nosso Disco", que contém nove faixas e é todo composto pela dupla. O "Disco" foi gravado e produzido pelos músicos Robson Almeida, Marcelo Astiazara e por Thiago Henrich, da banda The Darma Lovers, em seu estúdio em Parobé (RS). Essencialmente, o disco traz o amor como tema principal.

Os Danadões vem buscando conquistar o seu espaço, realizando apresentações em programas de rádio e TV e fazendo shows vibrantes por onde passam. Os Danadões querem é fazer com que as canções da dupla cheguem aos ouvidos de todo o Brasil e do mundo e deixar a sua marca na música popular de boa qualidade.



Vamos nos deliciar ouvindo as canções alegres e vibrantes dos DANADÕES!! 

Divirtam-se e comentem!!!


Ouçam aqui: Programa 5 

Programa 05/2013 - Danadões  -  Parte 1

Programa 05/2013 - Danadões  -  Parte 2


 Fonte: http://www.danadoes.com.br/

3 comentários:

  1. Nossa, ficou demais!!! Parabéns e sucesso pra essa dupla!!!

    ResponderExcluir
  2. O programa ficou ótimo! Reconhecimento mais que merecido. Sucesso guris!

    ResponderExcluir
  3. Esses meninos são demais , a dupla vai longe , tenho certeza !!!!

    ResponderExcluir