6.7.13

O Sul Em Cima - Par ou Ímpar Ao Vivo (Reprise)


No mês de junho o "PAR OU ÍMPAR AO VIVO" com Kleiton & Kledir e Grupo Tholl (com participação especial de Fabiana Karla) ganhou os prêmios de Melhor Álbum Infantil na 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira e também o Prêmio Açorianos de Música de 2012.
E para comemorar, vamos reprisar o programa que apresentamos ano passado e que mostra as músicas desse maravilhoso trabalho que vem encantando crianças de todas as idades.
O projeto Par ou Ímpar Ao Vivo teve a direção do DVD de Pena Cabreira e Cláudio Fagundes, a direção do espetáculo de João Bachilli e direção e produção musical de Kleiton e Kledir.


A viagem começa com a música Maria Fumaça rumo à Estação Par ou Ímpar...como diz Kledir:
"Maria Fumaça" foi a música que lançou Kleiton & Kledir. Desde crianças sempre fomos uma dupla, mas só nos demos conta disso quando nos apresentamos pilotando nosso trem de ferro no Festival da Tupi, em dezembro de 79. Essa lovomotiva faz parte da nossa história. Tem nos levado a muitos lugares interessantes e agora nos proporciona uma travessia a um mundo de sonhos e fantasias: "Par ou Ímpar", um lugar mágico, criado no palco pela exuberância cênica do Grupo Tholl.




Vamos todos embarcar nesse trem...
Divirtam-se e comentem!!

Ouçam Aqui - Programa Par ou Ímpar Ao Vivo (Reprise)




   






Nenhum comentário:

Postar um comentário