13.10.09

K&K no Kanecão

Nessa foto  deu pra ver que pelo menos estamos nos esforçando...
(Cristina Carriconde, desculpe pois confundi com outra foto sua!)



14 comentários:

  1. Kleiton essa não é a minha foto.
    Alguma outra pessoa te mandou.
    Pode ser o rapaz que estava lá para fotografar o show.
    São semelhantes :)

    ResponderExcluir
  2. Kleiton vc conhece Cristina Carriconde!...Antigamente eu tinha um blog e fiz um texto lá indagando onde ela estaria.Eu só a conheci virtualmente,eu ia sempre no blog dela para beber das suas poesias,dos seus escritos e ela escrevia coisas lindas.Uma vez escrevi que a imaginava como Irene Jacob em A Fraternidade é Vermelha,ela achou graça...
    Depois ela parou de escrever,eu e muitos outros íamos lá no blog dela e pedíamos que voltasse mas ela alegava que estava com um problema articular mas mãos e por isso se dedicaria a um fotolog.
    Não gosto muito de fotolog,prefiro a palavra escrita,a poesia,a prosa e por isso perdi contato com ela na internet.
    Maravilha que vc a achou!...Vou esperar a foto correta para revê-la e espero que ela volte a escrever e a nos deliciar com as coisas lindas que ela sabe por no papel.

    Bjs,Neide Matsumoto

    ResponderExcluir
  3. Gente! Olhem só a altura que o Kleiton pulou!!!
    Parabéns,Kleiton, pelo preparo físico, pela juventude! O(a) fotógrafo(a) foi rápido(a) e feliz em captar essa imagem! Mas queremos ver outras tb, nós que infelizmente não pudemos comparecer ao Kanecão.
    Doce beijo.
    celeste.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "Ramilis Braziliensis". Nome centífico dado à esses seres voadores de origem gaúcha, ou mais especificamente, pelotense. Além de voar, os "Ramilis Braziliensis" emitem sons muito agradáveis que atraem vários outros tipos de espécies só para ouví-los.

    Ai que vontade de ir à um show...
    Beijokkas!

    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  6. Aline,
    Adorei ficar sabendo o "nome científico desses seres voadores de origem gaúcha, mais especificamente pelotense,os quais, além de voar emitem sons muito agradáveis que atraem vários outros tipos de espécimes só para ouví-los" e que foram fotografados em show do último dia 08/10, no Kanecão do Rio de Janeiro: "Ramilis Brazilienses"!!!! Genial!!!
    Muito boa a sua presença de espírito e criatividade!
    Tu tb és gaúcha, tche?
    A mineirinha aqui é apaixonada por esses dois seres clicados no mencionado show, comumente chamados de K&K, e que sabem como poucos nos emocionar...já faz um bom tempo! Só que, à medida que o tempo passa eles ficam ainda melhores,não é mesmo?
    Beijinho prá vc, querida.
    Beijos tb para os "jovens" Kleiton e Kledir, com toda minha admiração.
    celeste.

    ResponderExcluir
  7. Cristina,
    Jurava que era a foto que você tinha enviado. Fiz confusão.
    Mil desculpas. De qualquer forma forma, adoro suas fotos.
    Kleiton

    ResponderExcluir
  8. Celeste,

    Essa definição está em uma enciclopédia atualizadíssima que um cara passou aqui na porta de casa outro dia vendendo. kkkkkkkk Brincadeiras à parte, não, eu sou de Brasília. Mineira? Que bacana tenho família lá também, adoro um pãozin di queijj. Adoro esses dois há pouco tempo, deeeeesde esse ano hehehe. Porém já faço parte do fã clube e tudo. Ah, por falar nisso me passa seu e-mail ou orkut, sei lá. Estamos fazendo um esqueminha e você podia participar. Esses guris vão ter uma surpresinha boa hehehe.
    Beijos Celeste.

    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  9. Que preparo físico hein? Parabéns, parecem uns garotos...beijos, Kleide

    ResponderExcluir
  10. Que disposição hein !!! deve ser característica da espécie como a Aline nos informou, que bom que o show no Kanecão foi uma festa fico muito feliz.
    Beijo da Isana.

    ResponderExcluir
  11. Kleiton,
    faltou uma "coisinha" no meu comentário sobre a foto em que vc e Kledir "voam" no palco: reparei no contrabaixista que aparece à direita, mais ao fundo e me pareceu ser o mesmo cara do 1º DVD de vcs, no qual ele está com os cabelos bem curtos, tipo "moicano" ou coisa que o valha. Olhando a foto aumentada percebi ser a mesma pessoa, um que já foi do "Engenheiros do Havaí" (ou outra banda da época)...é ele mesmo???
    Nossa!!!
    Com ele aconteceu o contrário!!! Lembra da propaganda, "minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença..."? É o caso: pode estar tocando melhor que antes, mas o seu "corpitio" e os seus cabelos...quanta diferença!!!
    Mas o moço é o mesmo...vc confirma?
    Porque minha memória é boazinha, e a imagem dele no seu DVD de 2005 é bem nítida para mim, porque vi e revi várias vezes...
    Aliás, Kleiton, aquele 1º DVD é fora de série!
    Ficou mesmo maravilhoso!
    Não esqueço da sua alegria, vindo pelo corredor do estúdio ou do teatro onde foi gravado, olha prá câmara e diz: "Nasceu!!!! O filho nasceu!!!"

    Outro momento que adoro rever é vcs cantando "Noite de São João",vídeo que tb está aqui no novo site: a introdução que vc faz ao violão me emociona todas as vezes!(E outro detalhe me chamou a atenção, um anel (ou aliança) belíssimo no seu dedo esquerdo, que antes não havia reparado...)

    Cadê ela????
    Fique com Deus.
    Beijão,
    celeste.






    diferença!!!!!

    ResponderExcluir
  12. E eu fiquei sem parabéns ...estão vendo só? Ainda vou chorar rsrsrs
    Bjs

    Sandra

    Obs.: celeste o anel ele usa sim e o brinco também rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Brinco???????
    Preciso ver isso de perto, Sandra!
    Beijos,
    celeste.

    ResponderExcluir
  14. Sandrinha,
    Eu vi: o anel está na mão direita (antes eu havia visto na esquerda),mas quem toca instrumento de corda, muitas vezes tem mesmo que tirar ou mudar de mão porque atrapalha e muito o dedilhado.
    Mas o brinco....se vi, esqueci.
    Acho que temos mais é que usar mesmo, tudo o que temos direito, pois gosto não se discute, cada um tem o seu e ponto, não é?
    Acho o Kleiton muito discreto, muito na dele, parece que não gosta mesmo de chamar a atenção (mas chama demais, justamente por ser como é...lindo!)
    Beijos, querida.

    celeste.

    ResponderExcluir