9.7.16

O Sul Em Cima 24 - MUNI


O SUL EM CIMA dessa edição, mostra o trabalho de MUNI, em especial músicas de seu CD "De Quatro".

Silvana dos Santos, mais conhecida como Muni, é cantora, locutora, radialista e compositora de Porto Alegre/RS.
Muni tem uma vasta experiência artística e tem vários cursos e participações em festivais, shows e teatro. Trabalha também com gravações para produtoras de áudio em Porto Alegre desde 1986, onde faz locuções de spot de rádio, TV, gravações de voz solo e vocais para jingles.
Em 1985, participou de cursos de técnica vocal e laboratório de Expressão da Fala e Dinâmica da Voz com Dea Mancuso, "Movimento para a Descolonização da Expressão" com Ana Maria Taborda em 1989, Curso de Locutor, Apresentador, Animador, Anunciador e noticiarista na Feplam em 1995, Oficina de Técnica Vocal para Coros, com a professora Lúcia Passos em 1996 e Curso de extensão em Teoria e Solfejo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1997 e 1998 em Porto Alegre.
A cantora Muni iniciou sua carreira artística em 1982, atuando no espetáculo musical Marat Sade, de Peter Weiss - direção de Néstor Monastério e Juan Carlos Sosa, em Porto Alegre/RS. Em 1985 estreou como cantora com o show "Fica Lúcida" - direção de Luciano Alabarse, no bar Porto de Elis. Desde então, tem atuado como cantora e atriz em vários eventos.
Em 2000 foi o ano de lançamento do "DE QUATRO", primeiro CD de Muni. Esse trabalho foi gravado nos estúdios Tec Áudio, em Porto Alegre de maio à setembro de 1999, por Glauco Minossi e Gilberto Barea. Produção Músical de Arthur de Faria e co-produção de Carina Donida. Esse trabalho teve participações especiais de Nico Nicolaiewsky, Hique Gomez, Veco Marques, Zé Flávio, Sérgio Karam, Marcelo Figueiredo e Júlio Rizzo. Com esse CD, Muni ganha em 2001 o Troféu Açorianos de Música 2000 como melhor intérprete MPB.
Em 2003, Muni estréia internacionalmente com o show "Tempo sem Tempo" - Direção geral de Luciano Alabarse, direção musical e teclados de Cau Netto, Zé Flavio (guitarra), Mário Carvalho (baixo) e Giovanni Berti (percussão) e ainda teve a participação especial da compositora portuguesa Mafalda Veiga e de Antonio Pinto (violão); no Auditório da Culturgest, em Lisboa. Em 2004, Muni ganha o Troféu Açorianos de Música 2003 de Melhor Intérprete e Melhor Espetáculo por "Tempo sem Tempo". Mais recentemente, em fevereiro e março de 2016, Muni participa do Sarau em homenagem aos 20 anos de morte do escritor Caio Fernando Abreu. "Canções e Momentos de Caio F." que aconteceu no Centro Cultural Santander. O Sarau teve direção e intervenções de Luciano Alabarse; Muni (voz); Cau Netto (arranjos/teclado/programações) e Pingo Alabarce (ator).

Vamos ouvir nessa edição de O SUL EM CIMA, músicas do CD "DE QUATRO" lançado em 2000. As músicas são:
01 - De Quatro - Coca Barbosa e  Luciano Alabarse
02 - 20 e Poucos Anos - Fábio Jr.
03 - O Mundo - André Abujamra
04- Abril - Adriana Calcanhotto
05 - Bata Beta - Giba Giba e Wanderley Falkemberg
06 -É onde o seu lugar - Totonho Villeroy
07 -Sal das Coisas - Felipe Elizalde
08 - Por um dia - Nei Lisboa
09 - Porque Quis - Adriana Calcanhotto
10 - No Decorrer da Madrugada - Luiz Tatit
11- Schafran - Nico Nicolaiewsky



Ouçam Aqui - Programa 24/2016








email -  cantoramuni@gmail.com
Fone contato: (51) 9332-3755


Nenhum comentário:

Postar um comentário