17.4.15

O Sul Em Cima 10 - FESTIVAL BRASILEIRO DE MÚSICA DE RUA



O SUL EM CIMA dessa edição mostra músicas de alguns artistas que vão participar do Festival Brasileiro de Música de Rua.

Os espaços públicos de Caxias do Sul, Antonio Prado, São Marcos, Vacaria, Nova Petrópolis, Flores da Cunha, Farroupilha e Bento Gonçalves recebem entre os dias 17 e 26 de abril de 2015, a quarta edição do Festival Brasileiro de Música de Rua. Neste ano o conceito do Festival vai muito além do já trabalhado nos anos anteriores, que é o resgate da música bem elaborada, a democratização do acesso à cultura, bem como a aproximação entre o artista e o espectador. Agora, o Festival Brasileiro de Música de Rua se firma como mais um vetor de diálogo entre os países latino-americanos por meio de sua produção musical.

E, tendo o Rio Grande do Sul como solo que acolhe o evento, este estado que é uma porta de entrada para as nações de língua hispânica, representantes do Uruguai, Argentina, Venezuela, Peru e Brasil, farão um desfile memorável pelas ruas e espaços públicos da Serra Gaúcha, onde estarão presentes a diversidade, a paixão e a música, características que unem estes povos.
O Festival Brasileiro de Música de Rua é financiado pela Lei de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Caxias do Sul e da Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com apoio cultural da Brasdiesel, Randon, Focco Sistemas de Gestão, Imobiliária Bento Alves, Construtora Dicriare, Agrale e Pisani. A iniciativa tem parceria com Acaft ( Associação Caxiense de Food Truck), Estúdio Retrola,  Hot Music, Honey Bomb Records, Neo Technology, Sebrae, Unimed Nordeste/ RS, Samae e da Secretaria de Cultura de Caxias do Sul. A realização fica por conta da De Guerrilha Produções, Varsóvia Educação e Cultura e da unidade caxiense do Sesc/RS.

No programa O Sul Em Cima vamos mostrar músicas de Yoyo Borobia (Venezuela), Andrés Mastrangelo, Molina y Los Cósmicos (Uruguai), Valdir Verona e Rafael de Boni, Tatiéli Bueno (Caxias do Sul),  Tagore (Recife), Splangled Shore, Cuscobayo, Bob Shut, Descartes (Caxias do Sul) e Kleiton & Kledir, que fazem o show de encerramento do Festival na Estação Férrea em Caxias do Sul.
Vale conferir o programa e prestigiar esse importante evento!


Ouçam Aqui - Programa 10







https://www.facebook.com/fmusicaderua?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário