29.3.14

O Sul Em Cima - Jacarandá



O SUL EM CIMA dessa edição reprisa o programa com a Banda JACARANDÁ.

A Jacarandá foi formada em 2008, pelos músicos Evandro Vedovelli (Voz, Violão), Giordano Gasperin (Baixo), Antonio Dal Bó (Guitarra) e Estevan Gallas (Bateria). As composições da banda misturam o swing brasileiro e os ritmos latinos, como o Funk, o Soul e o Rock. A união entre a beleza poética e a simplicidade fonética das letras, se tornou uma das marcas mais conhecidas da banda.

A banda Jacarandá, que nasceu na cidade de Farroupilha no Rio Grande do Sul, se mudou em 2012 para o Rio de Janeiro, para poder estar no centro da música brasileira e dar sequência ao crescimento profissional.
Em 6 anos de formação, a banda também se apresentou em diversos shows e festivais importantes no sul do país. Entre eles, eventos da rádio Ipanema, uma das mais importantes rádios do RS. Em seus shows, a Jacarandá sempre obteve retornos muito positivos do público, sem restrições de idade e cultura, chamando assim a atenção dos produtores da região serrana do estado gaúcho.

A Jacarandá também realiza projetos sociais na favela da Rocinha no Rio de Janeiro, dando aulas para as crianças no projeto Maré Mansa, criado pelo Delão Alan Garcia, realizado na Rocinha Surfe Escola e na Escola de Artes do Tio Lino.



O programa O SUL EM CIMA dessa edição está recheado de ótimas canções e tem também uma entrevista deliciosa feita por Kleiton Ramil com os integrantes da Banda Jacarandá.

Divirtam-se e comentem!!


Ouçam Aqui - Programa Jacarandá


Programa 13/2013 - Jacarandá  - Parte 1


Programa 13/2013 - Jacarandá  - Parte 2




https://www.facebook.com/Jacarandaoficial
Site: http://www.jacarandaoficial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário