10.11.12

O Sul Em Cima 35




O Programa O SUL EM CIMA dessa edição está mais que especial...uma verdadeira festa!!
.
Vamos mostrar as músicas do Projeto Par ou Ímpar Ao Vivo. São registros do show de Kleiton & Kledir com o excelente Grupo Tholl e que teve direção de João Bachilli, responsável por criações que abrilhantam mais ainda as ótimas canções e tornam o espetáculo mágico e inesquecível!!
Esse registro foi feito em Porto Alegre no Teatro Bourbon Country no dia 27 de maio de 2012 e gerou o CD/DVD que será lançado nesse mês de novembro. O show foi criado a partir do disco infantil de mesmo nome lançado em 2011 pela Biscoito Fino, com músicas inspiradas no universo infantil cheio de fantasia e imaginação.
O projeto Par ou Ímpar Ao Vivo teve a direção do DVD de Pena Cabreira e Cláudio Fagundes, a direção do espetáculo de João Bachillli e direção e produção musical de Kleiton e Kledir.



A viagem começa com a música Maria Fumaça rumo à Estação de Par ou Ímpar...como diz Kledir:
“Maria Fumaça” foi a música que lançou Kleiton & Kledir. Desde crianças sempre fomos uma dupla, mas só nos demos conta disso quando nos apresentamos pilotando nosso trem de ferro no Festival da Tupi, em dezembro de 79. Essa locomotiva faz parte da nossa história. Tem nos levado a muitos lugares interessantes e agora nos proporciona uma travessia a um mundo de sonhos e fantasias: “Par ou Ímpar”, um lugar mágico, criado no palco pela exuberância cênica do Grupo Tholl.
O espetáculo - que sai agora em DVD, com a participação especial da atriz Fabiana Karla - começa intencionalmente com uma releitura de “Maria Fumaça”. A canção original conta a história de um noivo que não quer perder o casamento, pois vai dar o golpe do baú. Essa nova versão, que recebeu o sub-título “rumo à Estação de Par ou Ímpar”, conta a história de dois amigos que viajam a um lugar encantado onde vai haver uma festa e um torneio, em que estará em jogo a mão da Princesa Spirulina.



Vamos todos embarcar nesse trem...Sejam bem-vindos a bordo. Boa viagem!!



Divirtam-se e comentem!!

2 comentários:

  1. Adorei o estação par ou ímpar e gostaria muito de comprar o dvd,como faço?Me ajudem por favor tds nós aki em casa(eu,meu filho de 10 anos e meu marido),estamos enlouquecidos pelo dvd!!!!!
    Mil bjs e espero q vc possa me ajudar!!!!!
    Um ótimo ANO NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabby,

    Que bom que gostaram do Par ou Ímpar!!
    O DVD já está à venda nas lojas ou na internet, nas livrarias Saraiva e Cultura.
    Feliz Ano Novo pra vocês!!

    Obrigada!!
    Mari Kineuchi

    ResponderExcluir