3.11.12

O Sul Em Cima 34


O programa O SUL EM CIMA dessa semana é com o grupo SPERANDIRES de Osório/RS.

O grupo é formado por Adriana, Adriano e Cristian Sperandir que são de uma família de músicos que vem ganhando prestígio ao longo dos três últimos anos participando de inúmeros festivais de música no estado do Rio Grande do Sul e em todo o Brasil, sendo premiados em muitos deles como compositores, intérpretes, arranjadores, etc. Adriana Sperandir  teve indicação de melhor intérprete no Prêmio Açorianos 2011 por “Outono dos Sentidos” de Sperandires. E é esse ótimo trabalho que vamos mostrar no programa O Sul Em Cima.
O grupo vem desenvolvendo seu trabalho e buscando o reconhecimento do público que admira a música brasileira, sempre com o intuito de resgatar a verdadeira essência do país no universo musical que é o Samba e a Bossa Nova, mas sem esquecer das suas influências nativas e musicais, lembrando sempre dos gêneros Sulistas, principalmente da região litorânea do Estado.


Adriana, Adriano e Cristian Sperandir, nos presenteia com suas vozes e melodias inovadoras, que nos tocam a alma de forma suave e alegre.
Encanta-se quem os ouve. Modifica-se quem os escuta. 
Apreciem o “Outono dos Sentidos”, esse lindo trabalho dos Sperandires!!



Divirtam-se e comentem!

(comentário: Mari Kineuchi)



Ouçam aqui - Programa 34


Programa 34/2012  - SPERANDIRES - PARTE 1


Programa 34/2012  - SPERANDIRES - PARTE 2




4 comentários:

  1. Requintados Sperandires! Orgulho do som do sul!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda creio nos festivais da canção!!! Nao da pra aturar a atual musica publicitaria... Otimo demais os Sperandires!

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe conterrâneos! E o boi canário! Só nos Festivais!

    ResponderExcluir