11.5.12

O Sul Em Cima 10

O programa O SUL EM CIMA dessa semana é dedicado a uma das melhores bandas instrumentais da atualidade, o XQuinas. Vamos conhecer o mais recente CD/DVD da banda, chamado Xquinando na Travessa Azevedo 79, indicado ao Prêmio Açorianos de Música 2009 como melhor DVD.
Com um time de músicos de primeira formado por Marcelo Corsetti (Guitarra e Violão), Luke Faro (Bateria), Matheus Kleber (Acordeon e Teclados), Carlos D’Elia (Contrabaixo) e mais a participação especial de Denise Fontoura (Sax Alto, Flauta e Voz), a banda registrou nesse trabalho uma excelente mistura de ritmos , tonalidades, técnica e compromisso com a música. Vale a pena conferir !!!




Crédito da foto: http://baterasnews.blogspot.com.br/2009/10/x-quinas-lanca-dvd.html

(Comentário de Mari Kineuchi)




Ouçam Aqui - Programa 10


Programa 10/2012 - XQuinas - Parte 1


Programa 10/2012 - XQuinas - Parte 2



2 comentários:

  1. Queridos amigos e amigas...
    Obrigado pelas perguntas e comentários, dias atrás.
    Creio que agora vamos ter os programas atualizados. Ficamos um pouco atrasados porque uma de nossas colaboradoras sofreu um acidente e só agora voltou a raia (com tudo!).
    Em breve teremos novo Blog, ou melhor, Blog com nova cara e claro, novos programas.
    Vamos em frente.
    Bjs, abraços

    ResponderExcluir
  2. Kleiton, admiro o trabalho de suas colaboradoras mas você podia escrever um pouco sobre você mesmo ou sobre seus shows também, de vez em quando, é tão legal quando você escreve! A gente te ama!

    Juliana
    São Paulo

    ResponderExcluir