30.5.12

Foto por Nauro Jr.


Estou vivendo um momento muito especial: Par ou Ímpar, show infantil com o maravilhoso grupo THOLL estreou com enorme sucesso gerando imagens para o DVD ; O CD de mesmo nome está indicado para melhor disco do ano, categoria infantil, no Premio da Música Brasileira;

 




Arte por Marina Rozenthal; Foto por Nauro Jr.


Meu violino está com nova e maravilhosa arte assinada por Marina Rozenthal e o Blog, acompanhando essa nova estética, esse novo momento, também se renova através da sempre inspirada Aline Mariano.







Sejam bem vindos ao paraíso.
Kleiton

2 comentários:

  1. e tenho que dizer que o show foi pra lá de especial...assisti na Feevale..Fomos eu, minha tia e minha mãe...e só uma palavra descreve o show MÁGICO...sou suspeita...sou fã de vcs e quase enlouqueci quando soube do cd infantil, comprei na semana de lançamento e cantei junto todas as musicas (estou ensinado elas para meus alunos, sou profe do municipio: 4º ano) :) não vejo a hora de um par ou impar 2 :D agora no aguardo do DVD...parabéns, parabéns e muuuuito obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Clá pela dedicação a nossas músicas. O Par ou Ímpar tem nos dado muitas alegrias. Espero que para as crianças seja muito mais!
    Bjs

    ResponderExcluir