14.2.12

Show do Chico

Fomos abraçar o Chico no camarim depois de assistir seu novo show no Rio de Janeiro. Agora ele viaja pelo Brasil. É imperdível. As letras das músicas novas continuam impecáveis, como em toda sua obra, e harmônica e melódicamente Chico tem surpreendido e supera-se a cada ano que passa, exigindo um esforço positivo de quem gosta de música. "Colírio" para nossos ouvidos.

4 comentários:

  1. Adoro Tipo assim num baião: "meu coração que você sem pensar ora brinca de inflar, ora esmaga, igual que nem fole de acordeão..."

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou ao show de Chico,yes!!!!Vou dia 30.
    Que bom que vcs conseguiram falar com ele.A foto está linda!...

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  3. Anteontem fui ao show de Chico Buarque e foi maravilhoso.Ele cantou muitas das suas músicas feitas para serem cantadas por mulheres.Cantou músicas novas e antigas,cantou Geni e o Zepelin.Agora lendo a letra de Geni(personagem da sua peça A ópera do Malandro,vejo que Geni era uma personagem trágica.Uma mulher considerada abjeta pela sociedade do lugar e mesmo quando salva esse povo,não tem o direito nem de dormir.Chico é um Poeta e expõe em suas letras todo o conteúdo doas suas personagens,mesmo em se tratando da Geni.

    Neide

    ResponderExcluir