13.12.11

Programa O Sul em Cima ganha prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte



O Programa O Sul em Cima foi agraciado com o Prêmio APCA 2011 (Associação Paulista de Críticos de Arte) na categoria Rádio - Musical, por meio da Rádio USP (Universidade de São Paulo) FM . Em assembléia realizada na noite de segunda-feira-feira, 12 de dezembro de 2011 - que reuniu 55 críticos no Sindicato dos Jornalistas do Estado de S. Paulo, a APCA escolheu os melhores de 2011 nas seguintes categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Música Erudita, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão. A cerimônia de entrega de todos os prêmios aconteceu em 13 de março de 2012, às 20h, no Teatro Sesc Pinheiros, em São Paulo.

Compartilhamos com todos os nossos ouvintes essa grande alegria!!!

5 comentários:

  1. Parabéns, guri, parabéns gurias! Kleiton, é um prazer fazer parte de tua equipe e ser, ao mesmo tempo, tua ouvinte! Abração e que venham outras vitórias!

    Beijão!

    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Kleiton,sempre achei que tudo o que vc faz sai bem feito e o seu programa é um dos melhores do rádio brasileiro.Tenho muito orgulho de ser sua fã.

    Parabéns,Neide

    ResponderExcluir
  3. Fico muito orgulhosa de fazer parte dessa equipe e principalmente por acreditar e ser fã do programa. Parabéns Kleiton, suas idéias geniais merecem todo prestígio!

    Beijos,
    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kleiton!!! Prêmio justíssimo diante desse trabalho maravilhoso que vc criou e fez com tanto carinho e capricho pra seu público,sempre fiel! O Sul em Cima nos proporcionou belos momentos musicais e continuará proporcionando, se Deus quiser, em 2012!
    Saudades,
    celeste.

    ResponderExcluir
  5. É hoje o dia do lançamento do seu livro,não é?Estou em Gramado,não pude ir a Porto Alegre para prestigiá-lo mas lhe desejo muito sucesso porque sei que vc merece todo o sucesso do mundo.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir