12.7.11

O Sul Em Cima 19

Músico completo igual a Vitor Ramil. Sua obra fala, conversa, abraça, emociona, acaricia, acorda, faz dormir e pensar. Embaralha e reorganiza sentimentos e racionalidade só de escutar suas músicas. Vitor Ramil é um confortável divã de sonoridade, letra e genialidade.

Escutem esse programa com músicas selecionadas pelas colaboradoras do programa O Sul Em Cima. E vocês? Quais músicas desse artista escolheriam para uma seleção?


Divirtam-se e comentem.
(Comentário de Aline Mariano)



Ouçam Aqui - Programa 19


Programa 19/2011 - Vitor Ramil  - Parte 1


Programa 19/2011 - Vitor Ramil  - Parte 2




7 comentários:

  1. Com certeza não poderiam faltar em uma seleção do Vitor "Estrela, estrela", "Foi no mês que vem" e a primorosa adaptação do Dylan "Joquim". "Ramilonga" também é boa pedida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Kleiton
    Mas ba Tche, show de bola essa dupla maravilhosa de tanto sucesso e que tanto orgulha Pelotas, de todas as canções a que mais emociona os Pelotenses não poderia ser outra a não ser Pelotas. Mas na verdade vim aqui para fazer uma reivindicação em nome da torcida do Esporte Clube Pelotas, em nome da torcida mesmo porque não faço parte da direção do clube.
    Já vi vocês declararem amor ao Inter e ao Grêmio, como Pelotense lamento mas respeito, afinal de contas e infelizmente o poder tanto financeiro quanto midiastico da dupla da capital é maior do que qualquer clube do interior, e não falo de paixão porque isso é outra coisa... paixão, devoção e amor ao clube nada supera o torcedor do LOBÃO mesmo não tendo mídia a nosso favor, nada nos supera.
    Por este motivo vim aqui pedir para que vocês gravem um video (desses que vocês gravam e colocam no youtub e que por sinal sou fã) dizendo e falando do sentimento que vocês carregam pelo Pelotas e eu sei que esse sentimento existe (e por favor não precisa falar do co-coirmão), isso seria maravilhoso e inesquesivel pra torcida do TIME DE CORAÇÃO de vocês, em nome da torcida do Esporte Clube Pelotas agradeço desde já, muito obrigado por tudo e dalhe LOBOOOOO!!

    OBS: não sei quem administra esse BLOG mas espero que se não for você, que esse alguem repasse para o Kleiton esse pedido.

    Fico no aguardo do vídeo, Grande Abraço e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Delícia chegar em casa e ver vcs no Sr Brasil!...Casa cheia de gente mas todos pararam para ver vcs.Maravilha,pena que foram só 3 músicas!...Kleiton e Kledir não dá pra se ver pouquinho não!...

    Bjs para os dois

    Neide

    ResponderExcluir
  4. Aline,cadê tu?O blog está abandonado???

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  5. Oi Neide! Tudo bem? O blog não está abondonado, foram só tempos turbulentos. Vem mais programas por aí.

    Beijos,
    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  6. Aline,espero que tudo esteja bem agora.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  7. que seleção maravilhosa de músicas do Vitor Ramil! Parabéns, a gente se delicia com a melancólica alma desse artista que tanto admiro!

    ResponderExcluir