8.4.11

O Sul Em Cima 8

Não é novidade que o Rock'n'roll nasceu de uma forte vontade de expressar em forma de música. Alguns acreditam que é revolta contida de jovens e outros vêm como forma de difundir ideologias. A idéia desse gênero musical é pessoal, o importante é que cai e sempre cairá como uma luva nas mãos de bandas como as apresentadas nesse programa: Acústicos e Valvulados e Apanhador Só. Somem originalidade e qualidade para terem uma breve idéia do que cada uma dessas bandas representa. É música que contagia independente de tempo e idade. Experimentem.

Banda: Apanhador Só   
Créditos: Rafa Rocha

                                                                                                                        
Créditos: Rafa Rocha
Clip da música "Um Rei e o Zé"






































































































































































































































Site oficial: www.apanhadorso.com

Divirtam-se e comentem.
(Comentários de Aline Mariano)




Ouçam Aqui - Programa 8


Programa 08/2011 - Acústicos e Valvulados e Apanhador Só - Parte 1


Programa 08/2011 - Acústicos e Valvulados e Apanhador Só - Parte 2



3 comentários:

  1. Sou suspeito pra falar dos Acústicos e Valvulados pois ouço desde mais jovem. Além de músicas muito boas eles tem uma sonoridade bem própria, além das letras inspiradas do PJ, o batera. Uma banda que com certeza se daria bem no restante do país se as rádios não vendessem música no atacado, com programações viciadas. O vocalista é uma figura e tanto, valia a pena uma entrevista.

    Apanhador Só, esta banda é sensacional. Novo fôlego no rock gaúcho finalmente. Onde sempre há coisas boas mas as vezes falta surgir algum nome diferente. Vida longa.

    ResponderExcluir
  2. Apanhador Só é das melhores bandas que surgiram no país na última década! Som de alta qualidade, letras ótimas, arrnjos interessantes. Pop e inteligente, experimental e despreocupado. Só vai!

    ResponderExcluir