4.12.10

O Sul Em Cima 28

Música é uma arte tão versátil que surpreende. Acontece de ouvirmos uma música recém lançada em algum álbum e ter a impressão de já conhecer aquelas palavras ou melodia. Claro que conhece a música! Como dito antes, a versatilidade musical que mistura matemática com subjetividade, permite uma nova roupagem. Reciclar é sem dúvida muito importante em todos os aspectos.  Afinal, como disse o sábio: nada se cria, tudo se transforma.

No Sul Em Cima 28, vêm acariciar nossos ouvidos, interpretando artistas do sul desde a música folclórica até obras atuais: a dupla de muita história, Kleiton e Kledir em Clássicos do Sul.

Esse é o último programa do ano. Até o rádio precisa de férias!

Preparem o chimarrão, divirtam-se e comentem... mesmo nas férias.
(Comentários de Aline Mariano)




Ouçam Aqui - Programa 28  -    Kleiton & Kledir em Clássicos do Sul


Programa 28/2010 - Kleiton & Kledir (Clássicos do Sul)  - Parte 1


Programa 28/2010 - Kleiton & Kledir (Clássicos do Sul)  - Parte 2





9 comentários:

  1. Aline,tu já estás em ritmo de fim ano,não é menina?O Kleiton também!...É assim mesmo,todo fim de ano a gente precisa parar e reciclar.
    Vamos sentir ficar sem O Sul em Cima por um tempo mas temos a certeza que o programa vai voltar renovado.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  2. A Aline está cada vez mais inspirada com esses textos. Parabéns e obrigado por essa parceria já de tanto tempo.
    Que recomece em 2011 pois traz informações fundamentais para quem acompanha o programa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É Neide, o fim de ano parece que ativa o reverso, o empuxo da desaceleração. Deve ser para poupar energia para um ano novo que vem. Sempre reciclando e transformando. Como disse o Kleiton, que 2011 recomece com todo gás da nossa presença. Nós que sabemos o que é bom para continuar aprendendo, compartilhando e emulsificando as idéias de todos que participam do espaço do nosso querido Kleiton.

    Kleiton, se depender de mim, essa parceria será eterna. Mesmo quando a vida nos prega peças que a gente pensa que só acontece com os outros. Por fim acaba que aprendemos com isso.

    Um ótimo fim de ano para todos!
    Beijos,
    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    Prá vc tb, Boas Festas e Feliz 2011!

    Espero que em 2011 o Kleiton apareça mais em seu blog. Gosto muito do que ele escreve e senti falta nesses últimos meses...
    O programa O Sul Em Cima foi uma bela novidade que nos proporcionou bons momentos de entretenimento, com artistas diversos e talentosos, mas...queremos o titular do blog conversando mais vezes conosco, tá Kleiton?

    Até da Nina senti saudades...
    Abração prá ti.

    Beijos Aline,
    celeste.

    ResponderExcluir
  5. Celeste,Feliz Natal e Feliz 2011 pra vc e para os seus.Que o primeiro Natal coma sua neta seja inesquecível.Gosto de vc,mulher!...

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, amiga Neide.
    Ando "babando" pela beiradas...a netinha Maria Luiza é um princesinha, um presente de Deus! Estamos muito felizes e agradecidos a Deus por essa dádiva, que foi a chegada da Maria Luiza!
    Qualquer hora lhe mando uma fotinha dela, tá?

    Boas Festas! Feliz 2011!
    Com carinho,
    celeste

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal,

    Hoje passo por aqui para desejar ao Kleiton e a toda sua equipe de trabalho, bem como, aos visitantes sempre presentes, uma feliz natal e ano novo. Que Deus seja sempre presente na vida de cada um de vocês, guiando seus passos e protegendo-os. Saibam, todos, que agradeço por ter estado por aqui ao longo do ano, pois foi muito especial a compania. Estou feliz pelas novas amizades. Beijos a todos,

    Marcinha

    ResponderExcluir
  8. Marcia Regina,

    Um Feliz 2011 e um Natal maravilhoso para vc e para os seus.Foi muito bom ter vc por aqui este ano,felizmente os amigos de KK são pessoas do bem e que vale a pena conhecer.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  9. Neide, muito bom saber disso querida. Ligue quando quiser e precisar, tá bom ?

    Beijos,

    Marcinha

    ResponderExcluir