11.11.10

Porque o show de K&K antes de Paul McCartney não rolou no Beira Rio?

É CHATO DAR EXPLICAÇÕES MAS QUERÍAMOS MUITO TER FEITO ESSE SHOW . NÃO DEU CERTO. A SEGUIR AS EXPLICAÇÕES OFICIAIS, MAS ANTES AGRADECIMENTOS A PLATÉIA MARAVILHOSA QUE CANTOU NOSSAS MÚSICAS ANTES DO PAUL COMEÇAR.
SUPER PRESENTE!

O show de Kleiton & Kledir no Beira Rio foi cancelado por problemas técnicos. A produção do espetáculo não conseguiu encontrar uma solução para montar a estrutura necessária para o show de abertura, sem interferir no palco de Paul McCartney. É uma pena.

A escolha do nome de K&K para abrir a noite teve uma repercussão ótima em todo Brasil. Kleiton & Kledir estavam felizes com o convite e prontos pra fazer uma grande festa no Beira Rio.
K&K agradecem as inúmeras manifestações de carinho que receberam, o que demonstra o imenso prestígio e respeito que conquistaram ao longo de uma trajetória de tanto sucesso.

15 comentários:

  1. Presentaço mesmo, hein? Que coisa linda, o público cantando as músicas sem a presença da dupla no palco. Isso é de arrepiar, vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter estado lá para cantar também.Deve ter sido emocionante.Isso demonstra o quanto vocês são importantes para nós,seus fãs.
    Com Kleiton e Kledir onde eles estiverem...(ou não estiverem).
    Vocês são demais!!!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Kleiton, muito linda a manifestação espontânea do público!! Com certeza se eu estivesse lá, engrossaria o coro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Kleiton:

    Fiquei extremamente arrasada com o ocorrido e muito brava também. Ficava imaginando o que vocês estariam sentindo com o cancelamento do show e isso me entristeceu demais. Reiterando o que escrevi nos e-mails, achei que foi uma tremenda falta de respeito, qualquer que seja a explicação do ocorrido (ou do não-ocorrido). Mas, pelo menos, teve o lado bom: nunca vi tantos fãs se manifestarem de maneira tão contundente e apaixonada em vários espaços virtuais, inclusive nos comentários da notícia do site do G1.

    E fica sabendo que, se eu estivesse lá, também cantaria as músicas de vocês lá com as meninas aí acima. Cantaria a plenos pulmões, a plena voz, até perdê-la, sem me importar com isso...sabe, sou ETERNAMENTE GRATA a vocês por terem embalado sonhos e bons momentos de minha infância e adolescência com suas canções. E hoje vocês seguem embalando minha realidade de adulta com suas letras e melodias. Naquela época, eu nem sequer sonhava em um dia vir a assistir a um show de vocês nem muito menos conhecê-los de perto. Se alguém me aparecesse do futuro e contasse que um dia eu os conheceria, virariam meus amigos e ainda por cima começaria a aprender a tocar violino POR SUA CULPA (eheheh), Kleiton, eu não acreditaria...me sinto ricamente abençoada por Deus por essa oportunidade. De verdade!

    Obrigada por antes de virem ao Planeta Terra terem escolhido ser músicos!

    Bom, você já sabe...estamos aqui pro que der e vier....nós e a torcida do Flamengo (ops, do Internacional, ops, do Grêmio...)

    Beijão!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Kleiton:

    Esqueci de dizer mais uma coisinha: além de a música de vocês ser especial para mim e para um montão de gente, vocês são craques em aglutinar gente boa...agradeço também a rede de amigos que, pouco a pouco, anda aumentando. Hoje sou mais feliz porque faço parte dessa teia mágica :)

    Beijão,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kleiton!

    Faz poucos dias meu tio pelotense participou de um curso contigo, e comentou sobre o nosso trabalho aqui em chapecó.

    Acabo de mandar um email para contato@kleitonekledir.com.br, mas reproduzo o email aqui.
    Desde já muito obrigado!

    Buenas!

    Me chamo João, sou natural de Chapecó-SC, filho de mãe pelotense, e dela, além do sotaque, herdei uma admiração enorme pelo trabalho de Kleiton e Kledir. Dos anos morados lá em Pelotas, mato a saudade do laranjal e do peculiar jeito de agradecer o obrigado com o "merece pelotense" nas músicas e melodias do trabalho. Gostei muito do AUTORETRATO, ainda mais da canção pelotas. Mas também estou cansado de carregar o piano, eu quero tocar, eu quero tocar, eu quero tocar!
    Antes de ontem recebi uma ligação do meu tio aí de pelotas, que me disse que havia participado de um curso com o Kleiton, e que me disse que havia comentado a respeito da minha banda com ele. Somos acadêmicos de Medicina aqui em chapecó (com excessão do nosso baterista que faz direito), mas sempre que questionados respondemos que medicina é passatempo (que nossos pais não nos ouçam), uma vez que a paixão que nos impulsiona sempre foi a música. Pelo que meu tio contou, parece que o Kleiton disse que poderíamos entrar em contato através deste email (coisa boa um amigo pra trocar figurinhas), para quem sabe nos dar uma força através do Sul lá em cima.
    Somos todos grandes admiradores do trabalho de vocês, e claro, gostaríamos de te-los aqui na Santa e Bela Catarina! Claro que peço desde já uma assinatura no meu vinil do Almôndegas. A culpa disso tudo é desse tal de progresso moderno. hehehe

    Também gostaríamos de estar ajudando a música do sul, e principalmente, do sul do sul, hehehe, ou como vocês mesmo diriam de pelotas, o fundo do quintal do país.

    Caso vocês tenham interesse, sem compromisso, nossas músicas estão disponíveis no site www.palcomp3.com/v-yes.

    Meu telefone para contato é 049 993011.

    E quanto a vinda de vocês para cá, gostaria de saber da disponibilidade de datas e de todo procedimento necessário.

    Um grande abraço deste já, de quem também tem saudades da vida boa a beira da lagoa só molhando o pé.

    meu email é joao_lajus@hotmail.com

    João

    ResponderExcluir
  7. Eu me encaixo no grupo dos que ficaram indignados com a falta de pelo menos explicações por parte da produção. E também entro no coro dos que cantaram e gritaram Kleiton e Kledir. Não estava lá mais com certeza cantaria.

    Beijos,
    Aline Mariano
    alineemtramas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Faço minha as palavras da Aline.KK são pessoas maravilhosas e muito queridas,agradeço a Deus por vivermos no mundo na mesma época.Isso não tem preço!...

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  9. Queria ter estado em POA para ver isso:os fãs cantando as músicas de K&K e o "artista" Paul, nos bastidores pensando: "Será que eu entro???Será que vou conseguir??? E se eu entrar e essa galera continuar cantando as músicas desses dois megas queridos cantores???"
    Querido Kleiton,
    Bola prá frente!
    Vcs são únicos, super reconhecidos no Brasil inteiro e nada irá abalar o grande sucesso que fazem e que irão fazer por muitos e muitos anos!

    Beijão,
    celeste.

    ResponderExcluir
  10. Não rolou mas eu gostei! O show ficou apenas na imaginação, mas que baita shô. O público pedindo por vocês com certeza não tem preço. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela amizade e enorme carinho que dedicam a mim e ao Kledir.
    Somos privilegiados em estar vivendo esse tempo com vocês ao nosso lado.
    Sem dúvida todas essas mensagens calam fundo e revigoram meu desejo de continuar fazendo música e cantando para/com vocês.

    ResponderExcluir
  12. João de Chapecó,
    Vou escutar suas músicas.
    Estou com programas prontos até final de janeiro. Assim tudo recomeça só em fevereiro.
    Podes enviar músicas para o e-mail osulemcima@gmail.com em mp3 128.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Encaminhei as músicas pelo email do sul em cima.

    Muito obrigado!

    João - Chapecó.

    ResponderExcluir
  14. Copiando Aline Mariano;
    ______________________________

    Eu me encaixo no grupo dos que ficaram indignados com a falta de pelo menos explicações por parte da produção. E também entro no coro dos que cantaram e gritaram Kleiton e Kledir. Não estava lá mais com certeza cantaria.
    ________________________________

    Tambem achei uma baita falta de respeito. Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Que bom que não penso assim sozinha. Mas desconsiderem o erro de gramática na frase: "Não estava lá mais com certeza cantaria." É simples, é só trocar o "mais" pelo "mas", com sotaque gaúcho, lógico. Aquele mâs...
    Amo o Paul, amo o Kleiton, amo o Kledir e amo Kleiton e Kledir! O sonho não acabou, vão saber de que eu falo hihi.

    Beijão,
    Aline Mariano

    ResponderExcluir