6.11.10

O Sul Em Cima 24

O programa dessa semana traz uma cantora que poucos sabem que é gaúcha. Nascida em Porto Alegre e radicada no Rio de Janeiro, conquistou o Brasil e várias partes do mundo. Ela tem um jeito próprio e cativante de fazer e interpretar música. Desde a mais romântica até a mais anarquista. O Sul Em Cima 24 traz parte da obra de Adriana Calcanhoto.

Obra tal que de tantas faces, conquistou espaço em trilha sonora de novelas populares e nos ouvidos mais refinados e exigentes. Consegue o que poucos querem, agradar a gregos e troianos.

Divirtam-se e comentem.
(Comentários de Aline Mariano)




Ouçam Aqui - Programa 24 - Adriana Calcanhoto


Programa 24/2010 - Adriana Calcanhoto - Parte 1


Programa 24/2010 - Adriana Calcanhoto - Parte 2




5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Eu amoooooooo Adriana, e por coincidência ontem fui à rádio da universidade aqui de Passo Fundo pra liberar uma prova da gincana que estou ajudando a organizar pela rádio, e a música que eu usei pra fazer a prova é da Adriana.
    Kleiton, parabenizo-te pela maravilhosa escolha das músicas, só músicas lindas.
    ADOREI!

    Forte abraço, Thereza

    ResponderExcluir
  2. Ainda não ouvi o Sul Em cima 24,mas se é a Adriana Calcanhoto a homenageada, com certeza está muito bom: adoro sua voz suave, seu jeito carinhoso de cantar e suas letras inteligentes! Imperdível!
    Mas...em se falando em cancelamento...Kleiton, o que houve?
    "Tô" triste e surpresa com tal notícia!!!
    Uma pena mesmo.
    Espero que vcs superem logo tal decepção, pois depois de tanta alegria com a notícia da abertura do show do Paul por vcs, aí em POA, receber um balde de água fria desses...não há quem não fique prá baixo...

    O consolo prá todos nós é que vcs são K&K e não é qualquer coisa que os abale, embora nesse caso,o cancelamento não deve estar sendo nada fácil de "engolir" (ou digerir...)
    Bola prá cima!
    Fiquem com Deus.

    Carinho,
    celeste.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kleiton

    Mas quem é mesmo este tal de Paul? rsrsrsr
    Lamntável essa situação hem!

    Abraços da Boca do Monte

    Gisele e Maninho

    ResponderExcluir
  4. Queremos Kleiton e Kledir em Porto Alegre!!!!Estarei lá,eu e mais todos os fãs.
    Vocês assinam meu braço pra eu tatuar?Essa tatuagem sim,ficaria legal.
    Nossos guris são melhores que qualquer Paul que ande por aí.Amamos vocês!

    ResponderExcluir
  5. Pois é,Celeste,vc viu a história do show de Paul?Fiquei muito chateada!...Ainda acho que Paul perdeu a chance de conhecer a música rica dos meninos,as harmonias,os cuidados deles com a arte em geral além do fato que ele,Paul,fez parte da adolescência de KK.Os meninos tiveram influencia dos Beatles e,quem sabe,o gosto deles pela música não vem daí?Foi muito frustrante mas será superado porque KK são muito bons artistas,pessoas do bem,além de tudo.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir