16.10.10

O Sul Em Cima 21

O Litoral inspirou, inspira e sempre inspirará os músicos. Dessas ondas e marés de água salgada misturada ao vento e melodia, saem músicas que falam principalmente a paz e o amor. Em forma de reggae, o programa traz o gaúcho inspirado pelas praias catarinenses: Armandinho. Tendo toda a primeira parte do programa enriquecida com sua obra.

Giza Pithan e Ismália, com a segunda parte, trazem a originilidade dos músicos da nova geração. Dessa vez com músicas com uma linguagem e rítmos mais urbanos. Esse programa nos leva a uma viagem do litoral até a selva de concreto, tudo com o devido valor.

Não deixem de ouvir e comentar.
(Comentários de Aline Mariano) 



Ouçam Aqui - Programa 21  - Armandinho, Giza Pithan e Ismália


Programa 21/2010  -  Parte 1


Programa 21/2010  - Parte 2 




5 comentários:

  1. Adorei o programa, Kleiton!
    Que voz linda e suave tem o Armandinho. "Desenho de Deus" é linda, inesquecível! Confesso que não sabia que ele era gaúcho!

    As cantoras Giza e Ismália tb são ótimas! E o programa ficou 10!!! O cuidado e o bom gosto que vc tem na escolha de cada repertório, nos convida sempre a ouvir, mais de uma vez, cada novo "O SUL EM CIMA", que agora sim, aos "21", completou a maioridade, já é dono do seu nariz!
    Parabéns!
    Bjs,
    celeste.

    Em tempo: e a comemoração, qdo será? Me convida, tá?
    Bye,
    celeste.

    ResponderExcluir
  2. AAAHHHHH ,o Armandinho !! Que voz melodiosa ,quanta inspiração!Já fico imaginando uma rodinha de violão e as letras a inspirarem nosso coração ,por que não ?? rss Um lual ,sarau ,músicas em verso e prosa ,tem coisa mais gostosa?hehe E as revelações continuam ,como existem estrelas no sul do país,grandes talentos !! As cantoras Giza e Ismália mercem também o nosso reconhecimento! Gostei das vozes possantes ,firmes ,afinadíssimas!Grata por nos proporcionar momentos de puro encantamento!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o programa mesmo, a Giza Pithan me fez lembrar a voz da Monica Tomasi. Adoro a Monica, ela tem músicas muito engraçadas '...talvez pra você eu seja só um miolinho de pão francês...'

    Kleiton, hoje estava a ouvir o CD 'Os olhos de Borges' do Jaime Vaz Brasil. O irmão dele, o Flávio, era amigo do meu pai, então meu pai tinha o livro e o CD desse trabalho. Essas duas pérolas acabaram ficando aqui em casa e hoje eu estava ouvindo.
    Quero te parabenizar pelas 3 participações maravilhosas. Sempre ouvi esse CD, adoro ele, mas nunca tinha prestado atenção nos compositores das músicas.
    A música feita pelo teu irmão, pelo Vitor, é linda também.
    É incrível como vocês conseguem agradar sempre, eu sempre amei o trabalho 'Os olhos de Borges' e não fazia idéia de que o dedo dos Ramil estava ali.

    Forte abraço, Thereza

    ResponderExcluir
  4. Olá Thereza,

    Então...fiquei curiosa com esse trabalho que vc comentou e elogiou, "Os Olhos de Borges".É que sou "Borges" e daí fiquei interessada no CD, do citado Jaime Vaz Brasil. Esse Jaime é cantor? Será que conseguimos encontrar esse trabalho aqui no centro-oeste?
    Música boa é tudo de bom! E os Ramil são mesmo craques na arte de compor e fazer música que nos toca o coração! Por isso gostaria muito de adquirir esse CD que vc citou.
    Será que consigo???

    Grande abraço,
    celeste.

    ResponderExcluir
  5. Olá Celeste, eu encontrei na internet um site que vende esse trabalho.
    O link é esse: http://www.artistasgauchos.com.br/portal/?pid=23
    Digo-te uma coisa, vale a pena comprar! É encantador!

    Beijos, Thereza

    ResponderExcluir