8.10.10

K&K&14BIS

Foi um show em BH. Sonho antigo realizado. K&K junto com 14 BIS.

11 comentários:

  1. Quero esse show aqui! Isso não é um pedido!!!!! hehehehehe

    Beijão!
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Isso é maravilha pura!!!

    Kleiton,chama esses caras pra fazer um show com vcs aqui em Sampa!...

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  3. Foi um show inesquecível.Adorei cada instante (desde a compra do ingresso até a expectativa de vê-los cantar e fazer maravilhas com seus instrumentos de trabalho rs).Essa engrenagem funcionou muito bem ; letras ,arranjos ,melodias impecáveis ,os memoráveis sucessos do passado que me permitiram "viajar" no túnel do tempo,as músicas novas de K&K,a interação com o público,as antigas e sempre atuais canções de 14 Bis e todos vcs juntos no palco(momento mágico!!).Parabéns Kleiton ,Kledir ,Cláudio Venturini(conterrâneo) e toda a grande e competente equipe!Ah!Muito bacana a homenagem que fizeram ao nosso grande Milton Nascimento! Todos puderam cantar em uníssono(hehe)" Por tanto amor ,por tanta emoção ,a vida me fez assim,doce ou atroz ,manso ou feroz ,eu CAÇADOR DE MIM..."
    BJO!

    ResponderExcluir
  4. Puxa vidaaaaaaaaaaa....também adoro o 14 Bis! É isso aí, Aline, engrosso teu pedido pra trazer esse show aqui pra Brasília :)
    Beijão!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Queridas "pedintes"!!!
    Será um enorme prazer participar desse show outras vezes. Esse no caso foi realizado por produtores de Minas que nos levaram para o FIC, Festival Internacional de Corais, propondo a união de K&K e 14 BIS. Se surgirem outros convites, aceitaremos com o maior prazer!
    Bjs
    Kleiton
    PS: A outra mensagem era igual, com erros de digitação.

    ResponderExcluir
  7. Puxa, em quanto tempo vocês conseguiram ensaiar? Adoro o 14 Bis. Já vi um show deles aqui em Porto Alegre e conversei rapidamente com o Magrão depois (inclusive sobre o Terço, já que sou fã dele desde aquele grupo) e também com o Sérgio Vasconcelos, o divertido tecladista "adicional". Quando perguntei se Sérgio estava lá para substituir o Flávio Venturini ele foi bem modesto. Não lembro as palavras exatas, mas ele respondeu algo como "mais ou menos, né, porque ele é insubstituível".

    ResponderExcluir
  8. OPaaa... A letra de "Caçador de mim" é de autoria do talentoso Magrão e de Luis Carlos Sá ,mas Milton tbm arrasa na belíssima interpretação!!Quem nos ofereceu um show tbm foi Vermelho e Hely, da Banda!AH,esses meus lapsos!rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu adoooooro 14 bis também.
    Quero esse show em Passo Fundo - RS!
    Deve ter sido fantástico!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Porto Alegre também quer esse show!!!!
    Bjos.
    Rose

    ResponderExcluir