11.9.10

O Sul Em Cima 16

Nessa edição, O Sul Em Cima cresceu e ficou do tamanho do Brasil. Traz a batucada e o swing que só o brasileiro sabe fazer, sem regionalismo. É simplesmente música brasileira. Do Samba, passando pelo choro, o programa aterrisa na MPB.

Preparem-se para passear nos quatro cantos do país. Serão levados por lindas composições na virtuosa voz de Elizah, vindos diretamente da região sul. Ouvirão também um pequeno pedaço da obra contagiante do Gaúcho Gelson Oliveira e também a doçura de Karine Cunha. Só para dar água na boca. Está imperdível.

Divirtam-se e comentem.
(comentários de Aline Mariano)


Ouçam Aqui - Programa 16 - Elizah, Gelson Oliveira, Karine Cunha


Programa 16/2010  - Parte 1

Programa 16/2010 - Parte 2  



4 comentários:

  1. Grande Kleiton.
    Ontem levei minha família para vê-los em Lajeado. Chegamos cedo para estarmos na primeira fila, que grande presente quando cantasse atirei o pau no gato para o meu filho, ele foi comentando até em casa e dormiu abraçado com o DVD.
    PS: Ele gostou mais de vc porque vc usa óculos, que tal. Vou colocar em meu orkut amanhã um álbúm de ontem, abelcunhajunior.
    PS2: Muito bom auto retrato, fomos durmir 1H da manhã para poder assistir, valeu a pena.
    Fiquem com Deus, nos vemos quando passar pelo Vale do Taquari.
    Abel, Wenda e ERIC de Estrela-RS

    ResponderExcluir
  2. Aline

    Recebeu meu mail? Estou indo pro Rio dia 11 de outubro e retorno dia 17
    Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Eita Sandra pra gostar de passear!!!!

    Neide

    ResponderExcluir
  4. Até agora, um dos programas mais interessantes! Elizah é SHOW DE BOLA! Me apaixonei, vou procurar mais do trabalho dela... "Grama Verde" é perfeita! Vitor Ramil né, sem comentários...

    Posso dizer que o meu conhecimento sobre MPB se divide entre antes e depois do "Sul em Cima" hehehe É maravilhoso ter uma fonte dessas para beber!!! Valeu mais uma vez Kleiton...

    -Sabrina Oliveira.

    ResponderExcluir