13.8.10

O Sul Em Cima 12

Dizem que aquele que levanta da cama pensando em música, passa o dia e vai dormir com a mesma vibração, já é um músico nato. Está destinado a essa arte. Pery Souza é com certeza um exemplo claro desse dizer popular.

Por isso a décima segunda edição é dedicada ao compositor, fundador do grupo Almôndegas, estudioso e professor, vale repetir, Pery Souza. Um músico que ousa, aventura-se em compassos e melodias rebuscadas mas agrada a diversos gostos. Tentem dançar um certo chote apresentado nesse programa. Quem conseguir mercerá um título de dançarino.

Dancem, divirtam-se e comentem.
(comentários de Aline Mariano)



Ouçam Aqui - Programa 12 - Pery Souza


Programa 12/2010 - Pery Souza  - Parte 1


Programa 12/2010 - Pery Souza - Parte 2



2 comentários:

  1. Lindíssima a música "Estrela Guria"!!! Muito bom o som do cara, algumas músicas me lembraram o Djavan, outras eu já conhecia e adoro até hoje.
    É muito tri o formato do teu programa Kleiton, bacana mesmo o jeito que tu colocas os textos nas apresentações... Tenho em casa o livro do Peninha, vou pegar pra ler... Pura cultura O Sul Em Cima!!! Valeu!!!

    Mais bacana ainda é a oportunidade de poder te dizer o que eu penso sobre o teu programa de maneira tão facilitada, baita ideia esse teu blog...

    ResponderExcluir
  2. Ah, quem postou isso aí em cima fui eu, esqueci de assinar...

    :o)

    -Sabrina Oliveira.

    ResponderExcluir