7.8.10

O Sul Em Cima 11

Esse programa traz um apetitoso desafio: a música instrumental. Não é muito comum escutar tal gênero, talvez por uma questão de costume. O Sul Em Cima 11 é um especial de instrumentos, sem voz. É poesia ditada em sons e timbres de várias vertentes. Que tal topar esse desafio e perceber que o instrumental pode ser genial e muito prazeroso?
Representando os poetas do som em uma bela seleção vem: o violonista Maurício Marques com sua criatividade, o som viajante do grupo Quarto Sensorial e o virtuosismo impressionante de Frank Solari.

Boa aventura, divirtam-se e comentem.
(comentários de Aline Mariano)


Ouçam Aqui - Programa 11 - Maurício Marques, Quarto Sensorial, Frank Solari


Programa 11/2010  - Parte 1

Programa 11/2010  - Parte 2


13 comentários:

  1. Tô chateada,Celeste,troquei minha agenda para ver os meninos aqui em São Paulo dia 16 e fui informada que não poderei ir porque não há mais ingressos...Eu já havia trocado agenda mas já sabiam que eles viriam e fiquei sem ingresso.Agora,sabe Deus quando vou vê-los!...
    A única notícia boa é a chegada da sua neta.Parabéns,que Deus abençõe essa nova família.
    Vi a sua comunicação lá no meu blog,que bom que tudo deu certo no final!...
    Que Deus abençoe a todos.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline,

    Gostei muito de sua maneira de se expressar. Parece até poesia. Ouvir música instrumental realmente é genial e prazeroso.

    Beijos,

    Marcinha

    ResponderExcluir
  3. Neide,

    Ví que ficou chateada com relação ao fato
    de não ter conseguido comprar o ingresso.
    Entre em contato comigo, tenho uma idéia
    pra você.

    Abraços,

    Marcinha

    ResponderExcluir
  4. Marcia,

    Como faço pra entrar em contato contigo?

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcinha,

    Obrigada! O Kleiton é uma pessoa muito grata e fantástica. Com o programa e sua seleção coloca o sul lá em cima mesmo e inspira a escrever. Como não está com muito tempo (trabalha muito esse guri) conta com a ajudinha de algumas pessoas para que esse espaço não esfrie. Mas pode contar que ele sempre que pode passa por aqui, lê os comentários e fica muito feliz. Esse é o Kleiton.

    Espere que ainda vem muita coisa boa por aí.

    Beijão,
    Aline

    ResponderExcluir
  6. Neide,

    No meu blog você encontra meu e-mail. Basta clicar meu nome. Mas, não tem problema
    passar agora:marcinharf@uol.com.br. Manda um e-mail pra mim com seu telefone e eu te ligo.
    Beijos,

    Marcinha

    ResponderExcluir
  7. Meninas
    Quem é vivo sempre aparece...nesse caso eu!
    Andei escutando os programas que perdi aqui no Blog...tem como comentar? Sem chances...Kleiton sabe com maestria onde "atingir" em cheio quem gosta de boa música e com qualidade!
    Infelizmente não vai dar pra ir vê-los em Sampa, é uma segundona e a menina aqui no horário do show vai estar na Faculdade, enquanto coração vai estar por lá, torcendo muito.
    Por falar em faculdade,o toque do meu celular é a música Autorretrato, e em meio a aula de Direito Empresarial, minha ex professora me liga e como o som é alto, imaginem a cena: o cel tocando "já nasci estressado..." numa sala lotada rsrsr
    Enfim, coisas de Sandra.
    Bjs


    Sandra ( a quase Kóska sumida)

    Ps.: aline qual seu mail pra eu te mandar umas fotos? Não tá dando tempo de orkut,etc,sai de tudo. Como diz o ditado: quem toca o sino não acompanha procissão...

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra!

    Que correria guria! Se passar por aqui, anota aí: alinemsl@yahoo.com.br
    Boa essa do toque do celular, acho que vou imitar. Mas no meu caso "Tudo Eu" se encaixa melhor na minha atual conjuntura hehehe. É...a vida é labuta, disse a formiga.

    Beijão!
    Aline

    ResponderExcluir
  9. Mas que agradável e honrosa surpresa figurarmos no programa do Kleiton Ramil, especialmente ao lado de gente tão talentosa quanto o Maurício e o Solari!

    Muito obrigado pelo espaço e pelo reconhecimento do nosso trabalho!

    Abraços!

    Carlos
    Quarto Sensorial

    ResponderExcluir
  10. Marcinha,
    É verdade, sempre passo por aqui e fico feliz com os comentários.
    Dizem que Elis Regina não gostava de escutar seus trabalhos depois que ficavam prontos. Não sou tão radical assim, mas realmente é diferente o momento do fazer e o depois. Nesse caso é muito importante ter pessoas como a Aline e outros amigos e amigas que colaboram comigo, que tem mais a dizer, algo interessante a acrescentar. Eu não faria melhor.

    Ao Carlos, do Quarto Sensorial, apenas quero dizer que nós é que agradecemos a música que você produz. Siga em frente...

    Abraços, beijos a todos e vamos juntos.

    ResponderExcluir
  11. Kleitolinooooooooooo
    Ando com saudades de você guri,por onde andas?
    Dá notícias...
    Aline tou te mandando mail, ok?
    Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  12. aline

    Recebestes o que te mandei?
    bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  13. Violinos, ah os violinos, instrumentos dos deuses... Quarto Sensorial é muito tri, diferente pra caramba, Frank Solari também, baita som, adorei... A música quando é boa exerce uma espécie de feitiço na alma e provoca sensações inesperadas e até mesmo desconhecidas pra nós mesmos, e mesmo que seja difícil explicar ou descrever em palavras como é ser tocada por ela, registrar essa impressão é bem mais simples, ao menos pra mim e aqui está meu registro... Valeu pela viagem Kleiton!!!

    -Sabrina Oliveira.

    ResponderExcluir