18.6.10

O Sul Em Cima 4

sábado, 19/06 às 20h.

Tenho um carinho especial por Sta Catarina por isso o O SUL EM CIMA - 4 é dedicado especialmente a esse estado.

Zininho, Julie Philippe, Expresso Rural, Elizah, Família Moser, Celina Fernandes, Calibre 3 e a poeta Liane dos Santos são alguns dos nomes presentes através de sua arte. Divirtam-se e comentem.


Ouçam Aqui - Programa 4


Programa 04/2010   - Parte 1

Programa 04/2010   - Parte 2



13 comentários:

  1. Oba! Expresso Rural...lembro-me de quando o Zeca Petry esteve aqui em Brasília com vocês na Expotchê, alguns anos atrás. E foi por meio dele que conheci o trabalho da Banda. Gosto muito deles!

    Beijos!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,

    O programa todo ficou muito simpático. Tomara que você goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já comento o resto. Faço uma correção enquanto escuto. Elizah é gaúcha. Foi morar em Florianópolis depois de formada. Ela está bem nessa relação porque começou sua carreira musical em Santa Catarina e trabalhou muito com temas que falavam principalmente de coisas de Florianópolis.
    E uma querida amiga de muitos anos :)
    Seguimos em contato agora aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  4. Cris,

    Obrigado pela correção. Fui informado que ela era de Floripa, por isso o erro.Certamente a pessoa que afirmou deve ter se confundido pelo fato dela viver na Ilha.

    Bjs

    Kleiton

    ResponderExcluir
  5. Amei o programa,

    Adoro coisas que se devem "digerir" antes de ficar com a melodia na cabeça. É um desafio lindo.
    Obrigada kleiton, por mais conhecimento musical.
    Hoje fui a um show do Graforréia, pelo menos seus integrantes. Muito bom!
    SOBE SUL!!!!!!
    Beijo,
    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  6. Estou desolada!...O som do meu pc pifou de vez e enquanto não tenho um novo fico sem poder ouvir as maravilhas que vcs descrevem...
    Cris,que bom que vc apareceu!...Espero sua visita lá no blog.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  7. Para Kleiton

    Achei este texto não sei onde e também não sei autor mas gosto muito do que ele,o texto,diz:

    "Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha,porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
    Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha mas não vai sozinha e não nos deixará só,porque leva um pouco de nós e deixa um pouco de si.Há os que levam muito e deixam pouco,há os que levam pouco e deixam muito.
    Essa é a mais bela responsabilidade da vida,é a prova de que não nos encontramos por acaso..."

    Bjs e boa semana,
    Neide

    ResponderExcluir
  8. Kleiton! Sou de Itajaí e quero agradecer por terem feito um show maravilhoso, descontraído,emocionante e simpático no Teatro da UNIVALI, em prol da AVISA e Hospital Pequeno Anjo. Minha vida está mais enriquecida por ter tipo a oportunidade de vê-los ontem pela primeira vez no palco, estou encantada!Tenho "paixão" e admiração por vocês! Parabéns pelo belíssimo trabalho!
    Um abraço, Sandra Genovezzi Godoy.

    ResponderExcluir
  9. Márcia Elisa Haeser22 de junho de 2010 às 16:13

    Oi, Kleiton. Também estive em seu show em Itajaí e levei meu filho de 11 anos. Detalhe: é o primeiro show da vida dele. Vai ficar na memória por isso e pela alegria de ver vocês cantando. Viva a alegria!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Kleiton por mais este trabalho!!!

    Entrando em minhas mensagens do orkut, o que foge da normalidade, encontrei a divulgação "Da ARTE do Sul deste imenso país"
    "O SUL EM CIMA"
    Como não tenho condições de acessar aos sábados o programa das 20:00hs, na Rádio Roquette Pinto/RJ, vim até seu Blog onde tomei a liberdade de ser mais uma de suas seguidoras.
    Achei um programa bem dinâmico e ótima a maneira com que passas as novidades sobre os artistas, cantores e compositores, muitos que até então desconhecia. Adorei a voz da Celina, como também
    amei ouvir este programa de rádio. Mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho e muito obrigada por fazer os românticos um pouquinho mais felizes… Beijoss...sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  11. Vida longa ao O Sul em Cima!
    Neste nosso país diverso e desconhecido para nós mesmos é uma alegria encontrar um espaço musical como o seu programa, Kleiton Ramil. Parabéns!

    Costumo dizer que entrei pelo RS,profissionalmente comecei em SC, continuei por SP e pelo mundão, hoje estou no RJ.

    Conheci o Sr. Gentil do Orocongo. Seu nome era a sua maneira de ser. Ele preservou a história africana pouco conhecida do sul do país. Era do MontSerrat, no centro de Floripa. Um antigo quilombo e onde existe em forma de resistência o Centro Cultural Escrava Anastácia.

    Também deste lugar vem uma das mais antigas Escolas de Samba da cidade, a Copa Lord de cuja Velha Guarda, com muita honra, sou madrinha. Estes Senhores e Senhoras preservam os antigos sambas e a história dos carnavais passados e fazem carreira musical.
    Gravamos juntos o clip Batuque de Pirapora, uma música de outro compositor brasileiro maravilhoso, Geraldo Filme. E também como o nome dele diz, um longa-metragem da música do Brasil. http://www.youtube.com/watch?v=ttHNHejXV_0

    Sensacional e de suma importância a sua música Livros Caem do Céu.

    Aproveito para enviar um abraço de duas voltas, como dizem os gaúchos, para a querida Cristina Carriconde, também cantora e compositora.

    Saudações Musicais
    Elizah
    elizahrodigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. "Orocongo...."

    A primeira vez que ouvi falar desse instrumento foi lá por 1982, em um show do GRUPO ENGENHO. Para ser bem exato, o Marcelo (baixista) se dirigiu ao público dizendo que queria apresentar o "Ari", ou "Aricongo". Apresentou o instrumento e acrescentou que ele também era chamado "Orocongo".

    Juarez

    ResponderExcluir
  13. Eu amo as introduções do programa. Tu já começa fazendo as pessoas olharem para dentro de si, ou em alguns casos, para os lados. Isso é maravilhoso.

    Como sempre, bom bom bom muito bom!!!!!

    -Sabrina Oliveira.

    ResponderExcluir