4.3.10

Alegria é Academia

Desculpem a demora. Há muitas mudanças acontecendo por aqui e ando sem tempo.
Para dividir com vocês publico essa foto que é pequena diante do evento maravilhoso que foi a Academia do Samba desfilando em nossa homenagem (inesquecível) mas dá para vocês verem a felicidade na cara do folião.

4 comentários:

  1. Amigos andam mas sempre retornam, trazem novidades e o fim da saudade..., quanto tempo kleiton como diz a Neidinha fico feliz por noticias suas, ou melhor por registros da alegria de carnaval, e nos conte o que está aprontando.
    Um beijo
    Isana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isana,

    Também sinto falta de vocês e desses õtimos batepapos. Primeiro foram as férias, depois o carnaval, entre outros compromissos, e agora assumi uma relação com a UCPEL (Universidade Católica de Pelotas) onde começo a dar aulas e assistencia a outras áreas, a partir dessa segunda feira. Agora sim estou na correria.
    Mas não vamos nos perder!!!
    Bjos

    Kleiton

    ResponderExcluir
  3. Felizmente vc conseguiu um tempo para descansar e botar as idéias em dia.Dias para viver mansamente,sem pressa,pensar na vida com calma e aceitar desafios,como esse de Professor na Universidade.Professor é profissão de amor,não esqueça disso.Que Deus o abençoe nesse novo desafio.

    Bjs,

    Neide

    ResponderExcluir
  4. Kleiton

    Já havia visto as fotos no orkut, e reparei que ficastes como criança. Um sorriso largo e os olhos brilhando..sem contar D.Dalva toda orgulhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir