10.11.09

Poema guardado

O que nos renova a vida

É beleza de alma e mente...

Quem tem alma bonita

É jovem eternamente

 

Quem é jovem eternamente

Leva vida serena

O que se leva da vida

É o que na vida se eleva

 

Para recuperar a juventude

A velha alma carece


De um gratuito sorriso

Que o amigo oferece

 

O que a vida leva num abraço


Num beijo,num fim de tarde


Num coração inquieto


Que ama, que sofre a parte

 

Elixir da longa vida

Coisa de tempos modernos

Guarda coração jovem

Eternas fotos e caderno

 

Fotos amareladas por tanto tempo guardadas


Num baú cheio de traças

Que trazem a imagem


Da pessoa amada



Estou voltando.

Sandra, estão bonitos seus versos. Vamos deixar a autocrítica de lado.

Bjs

Kleiton


6 comentários:

  1. K.
    Você me conhece e sabe que tenho uma auto-crítica danada...em relação a mim mesma ... e como me cobro!!
    Creio que isso com o tempo ou melhora ou piora...veremos o que o senhor tempo irá dizer!
    Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Kleiton,o apagão apagou o meu computador,só agora pude vir para saber de vc.Fico feliz que vc está bem.
    Ando ouvindo o novo CD do Ney Matogrosso,está lindo;a música do Vítor é muito bonita mas o Cd me fez lembrar vc porque tem violino lá.Uma delícia de ouvir.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  3. Vai Melhorar, Sandra.

    Agora aguardamos a Isana, pois é sua vez.
    A Celeste já enviou mais um, mas por enquanto vamos seguir a lista para não desandar a maionese.

    Bjs

    Kleiton

    ResponderExcluir
  4. Kleiton,

    Esses, fiz agora...:

    "Quero ouvir a voz da minha alma
    Cantando por entre seres que se amam
    por entre amigos que se querem e que se curtem
    como crianças num jardim, brincam e se beijam..."

    E então...está melhor?
    O que foi que houve com vc?
    Comida apimentada ou "indiana"???

    Por favor, se cuide...
    Bjs,
    celeste.

    ResponderExcluir
  5. K.
    Que tal pegar esse poema em conjunto e fazer uma música, de preferência com um baita solo de violino.
    Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Kleiton,

    O poema está tomando corpo,feito a muitas mãos,muitas cabeças,todos numa comunhão só;dá prazer fazer os versos,e como dá...

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir