26.11.09

Foto da infância


Sempre fui um trabalhador...

12 comentários:

  1. Kleiton

    A infância é a melhor parte da vida, nela aprendemos a sonhar como nunca e a amar sempre com uma pureza indescritível.
    Bjs

    Sandra
    (A Koskinha)

    ResponderExcluir
  2. Então... Kleiton, minha querida e saudosa Mãe tinha sempre um ditado na ponta da língua para os flhos tipo "quem reza se salva, quem não reza se condena", "Deus ajuda a quem cedo madruga", "O que está pronto não está por fazer" e "É de pequenino que se torce o pepino", este significando que o que se corrige e/ou se aprende cedo, corrigido/ aprendido está para resto da vida...
    E a prova aí está: quem "pegou no pesado" com perninhas de fora como vc só poderia resultar nesse "trabalhador" incansável que é vc!!!

    Muita fofa essa sua foto!!!
    Momento feliz para todos nós que temos o privilégio de acessar o seu blog!
    Bjs,
    celeste.

    ResponderExcluir
  3. Kleiton:

    Adorei tua foto :) O que você segurava aí com os dois bracinhos? Duas cariolas?

    Quanto ao poema, vai falando quem são os próximos da fila pra facilitar, eheh.

    Beijão!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, assim não vale. Não posso ver criancinha que fico falando daquele jeito contorcido e desafinado. Que coisinha fofa... Poxa Kleiton tenho uma reunião daqui a pouco e vou ficar falando assim hehehehe.

    E a vida é labuta... Muito legal essa foto.
    Beijos!

    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  5. Kleiton, hoje eu tinha um compromisso bem cedinho e fui (com uma certa preguiça) ouvindo Eva pelo caminho... De repente, me deu uma sensação tão boa, um alto astral, simplesmente percebi que estava feliz!!
    Daí pensei como é bom ficar com essa sensação maravilhosa,num momento absolutamente cotidiano... Não precisou acontecer nada de especial para que eu me sentisse assim...
    Então a gente para pra pensar e percebe como é maravilhoso existirem pessoas no mundo como você e Kledir... Vocês fazem arte e compartilham com quem quiser... Sem cobrar nada, sem exigir nada, simplesmente dividem conosco aquilo que eu chamo de dom... È muito bom ouvir vocês... Todos os dias... E melhor ainda é saber que eu posso te contar isso por aqui!!
    Parabéns por tudo e te desejo muita saúde e inspiração para que KK continuem a fazer parte de nossa vida por onde ela nos levar...
    Beijos

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh! Entendi o "Alemão"
    Foi quando deixou de ser loiro que passou a ser ruivo?

    Sabe o que mais gostei? A intropecção* que começou bem cedo!
    Obrigada pela foto, mas bem que ela podia ser uma boa surpresa pra um livro sobre você, não acha?

    *2.Observação, por uma determinada pessoa, de seus próprios processos mentais; os psicólogos experimentalistas julgam irrealizável a introspecção nesta acepção; não obstante, admitem a introspecção provocada, método que consiste em submeter uma pessoa a estimulações definidas que reclamem resposta imediata, seguindo-se o relato dos estados subjetivos que a pessoa haja experimentado( segundo Dicionário Michaelis)

    ResponderExcluir
  7. Ruivo? Eheheh...
    Confesso que vejo atualmente o cabelo do Kleiton como castanho médio..parece que foi escurecendo bem e gradativamente ao longo dos anos. Na década de 80, eu achava que ele era loiro...
    Ou sou eu que ando trocando as cores?! :)

    Kleiton, vou viajar (você, neste momento, deve estar se perguntando com um sorriso: "de novo?!"). Por isso, sábado, domingo, segunda deverei estar sem internet. Acho que estarei re-conectada terça à noite. Por isso, se continuarem com o poema por esses dias e chegar minha vez, me "pulem". Mas eu volto, viu?! Não quero ficar de fora dessa roda.

    Beijos!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meninas,

    A foto é mesmo muito linda,um menininho lourinho,numa família com muita união,só poderia mesmo resultar em uma pessoa como Kleiton é.
    Atencioso,talentoso,apaixonado pelo seu trabalho,seja no livro,seja na música.O menininho lourinho está lá dentro dele ainda porque a criança que fomos não pode morrer e é só ela que pode nos fazer olhar as coisas desarmados,com olhos de primeira vez.

    Bjs Neide

    ResponderExcluir
  9. Kleiton,

    Um pensamento que li não sei onde, já faz um bom tempo, achei interessante e verdadeiro e por isso guardei-o em uma agenda...

    "O primeiro estágio da esperança é crer que possa acontecer algo diverso da infelicidade que na véspera parecia inevitável!"
    (Mauriac)
    Maravilhoso domingo!
    celeste.

    ResponderExcluir
  10. Celeste,por onde tu andas,mulher,esqueceu de mim?

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  11. Neidinha,

    Com certeza não, amiga.
    É que fim de ano é sempre muito corrido: confraternizações, saídas extras com amigas, aniversários, apresentações do nosso coral...tem dias que nem abro o micro. Mas sempre dou uma passadinha no seu blog para captar as boas energias que vc coloca nele...
    E sempre passo aqui no "Kleiton" para ficar em dia com as novidades e beber dessa "água boa" que é o alto astral desse blog tão especial, o Blog do Kleiton!!!
    Beijão amiga,
    celeste.

    ResponderExcluir
  12. Meninas,

    Minha mensagem de Natal está lá no meu blog http://neidematsumoto.zip.net

    Que o Natal seja maravilhoso para todos nós e que continuemos vindo aqui para sabermos dos sucessos dos meninos e trocarmos figurinhas.

    bjs a todas,Neide

    ResponderExcluir