1.10.09

K&K no Kanecão

20 comentários:

  1. Adorei o Canecão com "K" hahahahahaahahah ou seria kkkkkkkkkk?

    Bom show pra vocês, quebrem a perna!!!!!

    Um beijo e um Keijo!!!

    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  2. Nem comento porque tou com ódioooooo de perder esse show não me perdoo.

    ResponderExcluir
  3. Queijo com K também ficou mais saboroso.
    Bjs Aline

    ResponderExcluir
  4. Kleiton,no domingo,dia 04,é meu aniversário.Tive a honra de chegar a este mundo num dia de primavera,talvez por isso a música,a dança,o teatro,a poesia,a arte em geral,me comovam tanto.
    Além disso,04 de outubro é o dia de São Francisco de Assis,o protetor dos animais.Não tenho cachorro,não tenho gato mas tenho o Zezinho,um peixe beta que todo dia de manhã se alvoroça quando acendo a luz para lhe dar comida.O Zezinho é pequenino mas sabe que quando a luz acende,tem comida.Reflexo condicionado?Lembra disso?Lá da escola...
    Eu me dei de presente de aniversário três Cds dos Almôndegas e vou agora pro trabalho ouvindo no carro.
    encontrei só no cd point(www.cdpoint.com.br)mas,neles não há aquela música Feiticeira,que vc canta no vídeo dos 15 anos dos Almôndegas lá no youtube.Acho que nunca vou ter Cd dessa música com vc cantando!...
    Bom,fazer o quê?O show também não dá pra ir porque é no Rio e eu moro em São Paulo.Então,é aquele negócio do limão,vou fazer a limonada;vou ouvindo vcs no som do carro e esperando vcs num show futuro aqui em São Paulo.E domingo,domingo fazer tudo de bom para ter um feliz aniversário mesmo:acordar,ouvir Gershwin,Michael Feinstein(www.michaelfeinstein.com)e ver o dvd de kleiton e kledir como se fosse a primeira vez.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  5. Espie só Kleiton, eu acho que a Neide uma amiga que eu conheci por causa de vocês, também quer o mesmo presente que ganhei de você kakakaka.(aquela mensagem de feliz aniversário)
    Um abraço da Isana.
    Ah não sei se você conhece esta espressão espie só, equivale a um "olha só isso" meio óbvio né? mas achei legal, minha amiga baiana Simone que mora aqui no Estado do Rio, fala muito essa expressão.

    ResponderExcluir
  6. Uma ressalva, estou morrendo de vergonha por matar o português, escrevi palavra expressão com s me perdoem, quando teclo às vezes o cursor salta para outra linha, se eu não observar direito digito várias palavras erradas, não sei porque, mas tenho que ajustá-lo.
    Isana.

    ResponderExcluir
  7. Quem disse que fã não pode ensinar coisas para o ídolo?
    Kleiton,para vc,dois vídeos do Michael Feinstein,cantor de quem gosto muito.
    Bjs

    http://www.youtube.com/watch?v=nIOZFm50CNc

    http://www.youtube.com/watch?v=ZT6RHkYViOc&feature=PlayList&p=8E27F9583DC1C04F&playnext=1&playnext_from=PL&index=26

    Estou achando essa segunda música com letras demais,será que é isso mesmo?
    Bom,tô indo trabalhar e não dá tempo ver mas acho que é certo.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  8. Neide,

    Parabéns pelo seu aniversário e obrigado por todos esse presentes que você envia.
    Já que você quer muito a Feiticeira, vou procurar em meus discos aqui e (tenha paciência) quando sobrar um tempo envio para você.

    Mande seu e-mail. Se quiser privacidade, pode ser pelo discoskleiton@gmail.com que chega em mim.

    "Parabéns pra você,
    Nessa data querida
    Muita felicidade
    Muitos anos de vida"

    (muita felicidade no singular igual a versão original).

    Bjs

    Kleiton

    ResponderExcluir
  9. Noooooossssssa,estou bege!...O Kleiton falou pra mim!...Mandou parabéns pra mim!...Vai ver se acha Feiticeira pra mim!...Fico tão feliz com isso!...
    Obrigada Kleiton,obrigada pelo respeito comigo e com os fãs.O artista tem o dom de deixar o nosso mundo mais bonito,sem as agruras do dia a dia...
    Viver não é fácil,para alguns,olhando de perto,viver dá medo mas o artista suaviza a vida pra gente...
    Bom gostar de vcs,poder vir aqui,opinar,poder ver o através de que a maioria,cega,passa por cima.
    Hoje fui trabalhar ouvindo os Cds dos Almôndegas no som do carro,mostrei pra pessoas,emprestei 2 porque as pessoas gostaram do som.
    Kleiton,vou mandar o e mail pra vc,se vc conseguir a música,vai ser ótimo;se não conseguir,vou pensar num jeito de copiar do youtube vc cantando lá.Aquele vídeo tem um sabor de juventude que ficou pra trás e que foi bom...
    Olha,quando vcs vierem em São Paulo,nós vamos todos ver vcs porque vcs são atenciosos,são do bem e eu gosto de vcs,muito!...
    Obrigada por tornar meu aniversário melhor ainda.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  10. Kleiton,
    De tanto ler a outra fã falando de vc cantando Feiticeira (acho que foi a Isana), fui lá no You Tube conferir:foi a primeira vez que vi vc cantando essa melodia, fazendo solo, magrinho, de colete (estava ansiosa para ver o tal colete), cabelos mais longos, ligeiramente anelados, lindos por sinal, bem naturais, gostei muito! Só que, como não cheguei a conhecer ou ouvir os Almôndegas...fiquei lá, no You Tube vendo os diversos clipes, vcs cantando "amor caipira e trouxa" (ou trocha?), bonitinha...Vento Negro solado pelo Quico e outras mais.E como conheci vc já cantando com o Kledir, para mim, guardadas as devidas proporções, vcs dois dão de mil nos Almôndegas (por favor,gente,não me matem, como pediu tb outra fã, um dia desses). Não conhecia a Feiticeira e pude perceber que desde àquela época vc já gostava de fazer um "ilariê" dissonante (que eu adoro), e gosta, até hoje, de alcançar os agudos que outros não conseguem.
    Engraçado, não achei vc tão lindo como foi dito por aqui...ainda não era o Kleiton do Naum...prefiro a versão século 21, ano 2009... mas cada um tem seu gosto, sua preferência, o seu momento especial com Kleiton e Kledir...ou com outro artista....
    O que importa mesmo e aqui eu assino embaixo o que a Neide disse, é que vcs, artistas, contribuem demais para que a vida da gente seja muito mais feliz!
    E qdo vcs nos respondem ou falam conosco a emoção triplica...é muito bom mesmo saber que o artista se importa com a opinião do seu público, de seus fãs...
    Me perdoe se falei demais...acho que fiquei foi com uma baita inveja da Neide... até seu e-mail vc passou prá ela!!!!

    Acho que vou ter de recorrer à Nina!
    Ninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Vc está aí???

    celeste.

    ResponderExcluir
  11. Neide, Feliz Aniversário!!!
    Realmente vc foi abençoada por nascer nesse dia tão bonito, que é o dia dedicado a São Francisco de Assis! Parabéns, nesta data querida, 04 de outubro.
    Libriana, como minha mãe,que era uma pessoa maravilhosa! Não sou ligada nessa de signos, mas, talvez, por minha mãe ser de Libra e sempre ter sido uma pessoa tranquila, sábia, generosa, boa ouvinte, cheguei à conclusão que o melhor sígno do zodíaco é Libra.
    Pelo menos as pessoas que conheço, de Libra são especiais.
    E vc tb é libriana. Fico feliz qdo conheço uma pessoa de Libra.
    Parabéns mais uma vez.
    Tenha uma boa semana.

    Bjs,
    celeste.

    ResponderExcluir
  12. Celeste,

    Obrigada pelos votos de feliz aniversário.Eu tenho um blog http://neidematsumoto.zip.net e hoje escrevi lá sobre o aniversário.
    Eu acho que eu tenho mesmo todos esses itens que a sua mãe tem,eu sou calma,tenho paciência,gosto de gente,gosto de abraçar,de olhar nos olhos do outro e de acreditar que cada um tem algo de bom dentro de si,é só procurar.
    Vai lá no blog,tem muitos assuntos e indicações de vídeos,também tem Kleiton e Kledir por lá.
    Ah,e eu também ouso fazer poesia por lá.
    Por falar no Kledir,vc já viu que ele nunca mais escreveu no blog dele?Vamos lançar a campanha,Onde andará o Kledir???

    Bjs e muito obrigada
    Neide

    ResponderExcluir
  13. Neide,
    Ótima idéia: vamos atrás do Kledir! Ele que escreve tão bem, poderia nos brindar mais vezes com seus textos...
    Que bacana, vc tem um blog. Com certeza irei lá conferir. Adoro poesias.
    Que Deus a abençoe em todos os momentos de sua vida,e lhe conceda a realização dos seus sonhos mais queridos.
    Abração,
    celeste.








    mais vezes com seus textos...

    ResponderExcluir
  14. Celeste,tu que sabes de tudo,podias ir lá no blog de vez em quando dizer quando eles vão aparecer na televisão?Eu trabalho muito e sempre sei depois que já passou!...
    Vc ouviu a música dos Beatles?Ficou muito boa!...

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  15. Neidinha,

    Quem sou eu prá saber de tudo, eu não sei de nada...
    Sabe querida, estou terminando uma reforam no meu apartamento e estou sem televisão. Estou só com o micro ligado, por isso tenho passado mais tempo por aqui. E como o site do K&K é muito diversificado, eu fico "futricando" tudo, lendo tudo...tem a Agenda deles:é só clicar e lá está toda a programação deles, onde vão estar, dia e hora. Pode conferir.

    Quanto à música dos Beatles eu já dei aqui no blog a minha opinião: não gostei. K&K cantando em português é mil vezes mais bonito que em inglês. Eles cantaram a música certinha, quadradinha, nem reconheci a voz deles!!!!
    Mas...parece que eles gostaram. E um convite desses eles não podiam mesmo recusar, ponto prá eles!
    Música dos Beatles eu prefiro com os Beatles.

    Beijo querida.
    Boa semana,
    celeste.

    ResponderExcluir
  16. Também quero parabéns pra você!! Sou libriana também mas do dia 15 de outubro (4.2 na véia aqui) rsrsr

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandra,
    Será que o Kleiton tb irá postar o "parabéns" prá vc, aqui no blog dele, como fez para a Neide?
    Parabéns desde já pelo seu aniversário, que está pintando por aí...dia lindo, 15/10, dia dos professores! Minha única filha é professora e eu tenho o maior orgulho dela: professora de administração e marketing, numa das faculdades aqui de Goiânia. Rala demais...mas está sempre recebendo homenagens de seus alunos que são muitos...

    Libriana tb, como a Neide, vc deve ser uma pessoa gentil e simpática, acertei?
    Eu já passei dos 42 querida, já faz um tempinho,mas me sinto como se tivesse 30...he,he,he, graças a Deus.
    Acho que a boa música que curto nos diversos estilos não me deixa perder o pique: canto, danço, faço parte de coral da "segunda idade", e não pretendo sair da segunda, nunca.....he he he...
    Querida, Deus a abençoe muito. Feliz aniversário!
    Curta bastante seus 42 e seguintes porque o tempo voa como cantam K&K neste novo CD/DVD deles!
    E repare bem o Kleiton e Kledir...alguém diz que eles são "cinquentões"???
    Olha só que palavra pesada: cinquentão!!!!
    Eles mais parecem dois adolescentes!!!!!
    Precisamos consultá-los pra que nos indiquem a água que eles bebem, o que fazem, porque quanto mais o tempo passa, mais jovens eles estão, concorda???

    Beijão de parabéns.
    Com carinho,
    celeste.

    ResponderExcluir
  18. Obg celeste. Segundo um amigo meu que é gaúcho e de Pelotas, ele diz que não sou normal...hoje me ligou eu tava no meio do supermercado rsrsrs
    Mas realmente não sou e nem faço questão alguma de ser normal,como diz Kleiton Ramil. o mundo tem um parafuso a menos, cabe a nós encontrar as ferramentas pra resolver certas questões rsrsrs.
    Não encuco com idade não assumo muito bem o tempo que passa rsrsrs
    Vamos ver se consigo virar uma coroa enxuta...
    Ah o segredo dos guris deve ser o mate rsrss

    Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  19. Ahrannn pensaram que iam ficar livres de mim...ando postando direto do colinho de mamãe...eh colo bão esse viu?
    Nada melhor do que ser paparicada rsrssr
    Mas venho dar uns "pitacos" no blog e ler o Kleiton, afinal não basta ser kleitete tem que participar rsrs (ele ao ler as loucuras que escrevo deve ir as gargalhadas).
    "coisa boa é um amigo pra poder conversar ..."

    Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  20. kleitonnnnnnnnnn
    hoje sim quero parabénsssssssssssss

    sandra

    ResponderExcluir