19.10.09

História de Aline Mariano.


Aconteceu uma coisa muito estranha ontem. Fui a um churrasco (churrasco para os outros pois não como carne) e levei meu CD Atorretrato para mostrar aos amigos, todos adoraram, muitos nem conheciam a dupla enfim, foi uma festa com o CD. Depois da algazarra, o guardei na minha bolsa, a deixei em uma cadeira e fui fazer a social. Na hora de ir embora fui pegar a chave do carro e me surpreendi com um volume a menos dentro da bolsa. "Cadê meu CD?!" Procurei, perguntei e nada. Tudo bem, pelo menos o surrupiador tem bom gosto, espero que aproveite e escute muito. Já em abstinência, saí hoje para comprar outro e quem disse que eu achei? Vou ter que encomendar. Estou desiludida... Pelo menos ainda tenho o DVD

6 comentários:

  1. Aline,

    Parabéns e obrigado pela generosidade de divulgar o Autorretrato mesmo sendo roubada. Essa sua história é muito original! E ficar em paz com isso... Só Gandhi.

    Bjs

    Kleiton

    ResponderExcluir
  2. Kleiton,

    Que bom que gostou da minha história e achá-la original, obrigada. Só gostaria que não fosse verídica heheheh.
    É, como Gandhi sou adepta à forma não violenta de protesto, mas minha paciência tem limite e agora só no cambista hehehe. Nem precisa agradecer, divulgo e continuarei. Não dizem por aí que o que é bonito deve ser mostrado?

    Obs: Obrigada por corrigir meu erro gramatical. É desiludida e não deseludida...Falhou! Talvez eu quiz juntar a palavra "desesperada" com "desiluida". Desculpa esfarrapada hehehe.

    Beijos!

    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  3. Só uma pequena correção no meu post. Gostaria que essa história não fosse TOTALMENTE verídica. Gostaria de poder ter parado na parte "foi uma festa com o CD".

    ResponderExcluir
  4. Aline

    Relaxa...vai ver que quem pegou precisava de música boa rssrss

    Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  5. É Sandra, tens razão. Com certeza vai ajudar essa pessoa rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aline,já falei que se for pra botar bom gosto na cabeça de quem roubou,valeu a pena.Você compra outro,pior se vc fosse o ladrão.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir