4.10.09

Fotos do lançamento na Travessa.Com Zé Ramalho e Kledir.







8 comentários:

  1. Dois gigantes (K&K) entre gigantes!!!
    Ambos, Fagner e Zé Ramalho são quase lendas da nossa música brasileira! E K&K não ficam atrás, estão todos no mesmo nível! E como vc disse, Kleiton,o fato do Zé ter feito tantos elogios ao trabalho de vcs em Autorretrato não é surpresa para nós, seus fãs de tanto tempo, mas a constatação e confirmação do talento de vcs, que sempre existiu, sempre cresceu e agora está explodindo pelo Brasil!!! Quem os assiste apaixona- se no ato. Espere só passar o dia 7, após o programa da Beltrão, no GloboNews, Estudio I...
    Gente, não deixem de assistir: dia 7/10, às 14:00horas na GloboNews, canal 40 da Net, Kleiton e Kledir.
    Kleiton e Kledir, amo vcs.
    Bjs,
    celeste.

    ResponderExcluir
  2. Kleiton,

    Adorei as duas fotos postadas: se vc disse ter 1,75m, parece mais alto, pois está da altura do Fagner. E na foto com o Zé (ah!...a foto com o Zé..), vc e Kledir estão simplesmente lindos de viver!!!!
    Vc fica um charme com esses óculos redondinhos, vermelhos, que parece ser o mesmo da página inicial!
    Não resisti...

    Sucesso crescente, cada vez mais prá vcs, K & K!
    Doce beijo,
    celeste.

    ResponderExcluir
  3. Pena que não poderei vê-los no GloboNews no dia 07,é que é no meu horário de trabalho.Será que não vai ter reprise?

    Celeste,respondi a vc lá abaixo dos votos de feliz aniversário que vc me mandou.Obrigada mesmo.

    Neide

    ResponderExcluir
  4. Kleiton seu Blog está cada vez mais dinâmico, surpreendente, interativo com suas participações especiais, está difícil passar algum dia sem passar por aqui, as pessoas que comentam aqui também são MARAVILHOSAS,Cel, Neide, Aline, Sandra,e tantas outras pessoas..., mais proponho que essa conversa gostosa continue sempre entre nós. Kleiton alimente sempre seu blog tá?
    Beijos a todos Isana.

    ResponderExcluir
  5. Ah, a história foi contada só faltava a foto desse GRANDE encontro mesmo.
    Acabei de vê-los no programa Samba de Primeira na CNT. Mais uma vez me deliciei com vocês cantando Autorretrato. Kleiton, de onde vem tanta simpatia e simplicidade? É por isso que eu repito o que a Celeste escreveu. "Quem os assiste apaixona- se no ato". Minha admiração por esses artistas só aumenta. Tenho comentado com amigos, do meio da música de Brasília também, sobre o trabalho de vocês e tenho ouvido muitos elogios. Vidente eu li no céu, vai por mim, Kleiton e Kledir no topo da música brasileira.

    Um beijo no coração de todos!

    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário Neide. Tudo de bom pra ti.

    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Aline,foi um dia maravilhoso,recebi muitas mensagens de carinho.
    Lembrei hoje de uma paciente lá do serviço.Ela faleceu no início do ano,tinha uns 88 anos e tinha Alzheimer.O marido dela tem mais ou menos a mesma idade mas ainda é lúcido.
    Todos os anos ela se lembrava de mim e no meu aniversário e no Natal,ela me mandava lindos cartões musicais.Eles tinham perdido os dois filhos de enfarte fulminante,um morreu aos 42 anos e o outro aos 52.Eles não se conformavam com isso.Diziam que eles,que eram velhos,deveriam ter morrido em vez dos filhos,moços ainda.
    No ano passado foi de emocionar,ela e o marido foram lá no serviço e ela me levou um arranjo de flores lindos,junto com um cartão.Foram lá me abraçar pelo meu aniversário e eu fiquei muito comovida porque mesmo convivendo com o Alzheimer,ela se lembrou de mim.Ela sempre mandava os cartões pelo correio mas no ano passado ela fez questão de levar as flores pessoalmente para mim.
    No inicio deste ano ela faleceu e ele foi lá me comunicar e dizer que agora ele estava só no mundo.As lágrimas me brotaram dos olhos e eu só pude abraça-lo porque eu não tinha remédio para a sua dor.
    Hoje lembrei dela e ela,onde estiver,deve ter se lembrado de mim também.
    Obrigada por lembrar de mim,Aline,o mais legal aqui é que vamos fazendo um ciclo de amizades para que todos tomem conhecimento do sucesso desses meninos queridos.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiii a foto !! Esse trio ...hummmmm três mestres!

    ResponderExcluir