28.10.09

Biblioteca Digital Mundial

Pessoal: Cultura pela internet. 
Acesso a obras muito interessantes.
Aproveitem, divulguem.

21 comentários:

  1. Muito bom isso! Obrigada por compartilhar! Que sorte eu tenho de frequentar este espaço!
    RoseDeSampa

    ResponderExcluir
  2. Kleiton,
    Dica preciosíssima! Dei uma entradinha na Europa, comecei a visitar algumas igrejas da Rússia, fotografadas pelo americano Collins e a viagem foi ficando interessante que já ia me esquecendo que estava no trabalho...
    Beijão,
    celeste.

    ResponderExcluir
  3. Celeste,

    Mandei um e mail para vc mas voltou.Mandei naquele e mail que vc deixou lá no blog.Era sobre um cachorro que nasceu sem as patas dianteiras e aprendeu a andar ereto,como aqueles cachorros de circo.
    Uma pena que vc não recebeu!...

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  4. Kleiton,

    Fui lá conferir a sua dica e achei maravilhosa,obrigada pela dica.

    Kleiton,o rapaz da Livraria Saraiva foi procurar o Cd de vcs e escreveu no computador,Clayton e Cledir,pode?Deus me livre!...Ficou muito esquisito,Kleiton e Kledir é muito mais bonito.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  5. Faço das palavras da Sandra as minhas. Opssss já ando por lá. Muita coisa boa mesmo.

    Kleiton, a Júlia quer agradecer os beijos que mandou o tio desvirado.

    gato pato dna mamae papai kleiton beijo

    Bem, cada um tem sua forma de agradecer, né?
    Beijokkas minhas também!

    ResponderExcluir
  6. Kleiton,Sandra,Celeste,Isana e Aline,coloquei lá no blog a história do cachorro de duas patas.Tem um vídeo também mas o vídeo é em inglês.
    É uma história de superação e de amor aos animais.
    http://neidematsumoto.zip.net

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  7. Neide, às vezes qdo demoro para deletar algumas msgs antigas acontece isso: as pessoas me dizem que mandaram algo prá mim,mas voltou. Hoje fiz um limpa na minha caixa e acredito que agora está melhor. Por favor, mande novamente o e-mail, tá?

    Bjs.
    celeste

    ResponderExcluir
  8. Celeste,

    Coloquei lá no blog o que eu mandei e voltou.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  9. Kleiton,
    Tive oportunidade de dar uma passadinha hoje, 30/10, no blog da Silvana Isabel (Esquina da Sil) e fiquei encantada! Como existem talentos por esse Brasil a fora...
    Ela tem uma parada de sucessos que amei! Músicas peruana, mexicana, brasileira, excelentes!
    De repente enquanto lia os textos dela vcs começaram a cantar "Ao Sabor do Vento"... que coisa linda! É perfeita essa música! Queria muito saber se a letra é do Kledir e a melodia sua, porque o Kledir disse no DVD que na maioria das vezes ele faz a letra e vc a música, mas pode acontecer do processo se alternar.
    Daí o meu recado/pedido: quem fez o quê na linda "Ao Sabor do Vento".

    Beijos,
    cel.

    ResponderExcluir
  10. Celeste,
    Nossa, a Sil?! Tem criatividade para dar e vender. Um amor de pessoa. E assim os elos de amizades se completam mas não se fecham...

    Beijos Cel.

    ResponderExcluir
  11. Neide,

    Essa semana aconteceu isso comigo, escolhi uma música desses meninos maravilhosos que gosto pra KKaramba para minha formatura e minha colega de turma responsável por recolher os nomes das músicas e dos interpretes, escreveu Cleiton e Cledir e ainda falou com ar deboche eu não conheço essa dupla sertaneja, é mole? tá faltando um pouco mais de curiosidade ou de interesse das pessoas em ouvir músicas boas, livros e assuntos interessantes aceitam qualquer coisa que se coloca na mídia sem se perguntar se realmente o que se assiste ou ouve irá trazer algum bem estar, por isso é muito importante essa troca que acontece aqui no blog do nosso querido Kleiton e como tem artísta aqui!!! hein, poetisas, chef de cozinha, musicos, médica, futura arquiteta....tem até origamista quanta sensibilidade em um blog, beijos a todos tenham todos um bom feriado divirtam-se com muito juízo, e lembrem se se beber não dirija.
    Isana

    ResponderExcluir
  12. Isana,te garanto que se eles cantassem sertanojo,eu não viria aqui!...
    Kleiton e Kledir tem muita cultura,muita qualidade artística,muita poesia,muito conteúdo e precisa ser mais divulgado.Quem conhece fica mesmo apaixonado pela música deles.Eles não caíram de para quedas(ops,e aí,para quedas eu não sei mais como se escreve!...é junto ou separado?)na profissão.A carreira deles é resultado de anos de estudo e muito trabalho.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  13. Neide,

    Recebi seu e-mail e já repassei para vários amigos. Realmente incrível a história do cãozinho "Faith"!
    Que ele viva muitos anos fazendo a alegria de sua dona e de tantos que o conhecem!
    Que olhinhos lindos ele tem!
    Adorei!
    Bjs,
    celeste.

    ResponderExcluir
  14. Aquilo,Celeste,é um história do amor que um ser humano pode operar na vida de um cachorro,que sem esse ser humano(essa mulher que o acolheu),estaria condenado a uma vida de sofrimento.

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  15. Neide, Celeste e Isana, vamos AMAdrinhar uma causa em prol da boa música? Para não ficar poluindo o blog do Kleiton, será que poderiam deixar contatos, e-mail, orkut ou qualquer perfil virtual? Se não quiserem expor, podem mandar para meu e-mail alinemsl@yahoo.com.br assim explicarei melhor. Não demorem, essa mensagem se autodestruirá em 10, 9, 8, 7.... heheheheh

    BeijoKKas!

    ResponderExcluir
  16. Kleiton e Keitetes,
    Nesse exato momento estou postando direto do hotel em São José dos Campos, vim pro casório de uma prima.
    Estive meio correndo esses dias e só agora puder ler os comentários.
    Amei a dica do Kleiton sobre a biblioteca virtual, ainda mais eu que sou apaixonada por História.
    Morri de rir com Clayton e Cledir rsrsr se bem que se fossem dupla sertaneja eu passaria longeeeee daqui, do jeito que a-d-o-r-o música sertaneja rsrsr
    Inté mais logo, vou descansar cadinho pra aguentar a festa do casório que promete ir até altas madrugas.
    Beijos no coração

    Sandra

    ResponderExcluir
  17. Kleiton, espero que o show de ontem, em Canoas-RS, qdo tocaram com a orquestra da PUC, tenha sido gratificante prá vcs. Hoje, com certeza estão descansando e amanhã tb. Até o próximo evento que será em 14/11 poderão, com prazo e folga recuperar as energias desses últimos dias. A gente percebe e compreende o quanto estão ocupados visto que aqui no blog não há uma postagem sua mais recente...e a saudade acaba pedindo para escrevermos um recadinho, nem que seja prá dizer: "K&K!!!!!!!Estamos aqui.Estamos sentido falta de vcs!!!!!!Uma palavrinha por favor!!!!
    Beijão,
    celeste.

    ResponderExcluir
  18. Celeste,

    O ano está acabando e eu sei que eles estão com muitos shows,graças a Deus;só espero que no próximo ano eles possam vir aqui em São Paulo e nas cidades de todas nós,que frequentamos esse espaço.Ouvi-los ao vivo será maravilhoso!...

    Bjs,Neide

    ResponderExcluir
  19. Neide,
    Que bom que vc está sempre presente, sempre por perto...
    Mandei 2 recadinhos para o Kleiton, lá para o mural de recados da Comunidade K&K, mas não foram publicados,logo,não foram aprovados.
    O 1º foi pedindo sugestão para um nome de um provável bloco de carnaval composto por nós, vc, Aline, a Sandra, a Isana e eu ( as garotas do Kleiton que batemos o ponto todos os dias aqui...brincadeirinha). Aí eu peguei as nossas iniciais: N, S, A, C e I e tentei fazer um
    nome. Daí surgiu "Nicas" (eles não gravaram com as Chicas?), "Quinteto em K", Casin ou "Sinca"...dá prá bolar diversos. Me ocorreu a idéia depois de saber que serão homenageados no carnaval de Pelotas. Na hora eu imaginei um bloco formado por nós, mas sei que é difícil, foi apenas uma brincadeirinha momentãnea, mas o recado foi cortado. Acho mesmo que foi melhor assim, afinal o espaço é para msgs mais consistentes e importantes. Mas o pensamento voou e eu imaginei na hora nós cinco vestidas iguais, com as fotos dos cantores no peito e nas costas das camisetas, pense...cantando a todos pulmões... seria muito engraçado nós no carnaval de Pelotas homenageando K&K!!! Não concorda que seria mesmo o maior barato???

    O segundo foi sobre o jogo de hoje, domingo, entre o Grêmio (time do Kleiton) e o Santo André, onde o Grêmio perdeu de 2 a 0.
    Aí eu escrevi que hoje o Grêmio não poderia mesmo ganhar pois é dia de "Todos os Santos", logo seria mais lógico que o "Santo André" ganhasse...
    Mas parece que tb não gostaram da brincadeira...e tb não foi aprovado.
    Daí eu resolvi comentar com vc...

    Acho que vou ser reprovada, ganhar nota zero, mas este espaço não é democrático?
    Estou abrindo meu coração prá vc, embora, talvez devesse não abrir, guardar apenas prá mim meus pensamentos e idéias...o que acha?

    Beijão,
    celeste.

    ResponderExcluir
  20. Oi Celeste, tudo bom? Fui agradecer por meio de um comentário em outro post a visita da Isana e da Neide em meu blog, agora é que li que vc também andou surfando por lá, eheh. A Aline nem lembrei de agradecer pois já virou freguesa lá do meu espacinho, eheh.
    Menina, tomo a liberdade de dizer para você não ficar chateada, o que acontece é que provavelmente acumularam uns recados lá naquele link e os meninos, correndo do jeito que estão, ainda não leram, é provável que tenha sido isso.
    Quanto ao carnaval de Pelotas, se você tem Orkut dá uma olhada lá...a Bety do RS tá convidando todo mundo a ir pra lá, parece que tem gente realmente se animando e fazendo cálculos para se planejar e de fato passar o carnaval em Pelotas. Aliás, se todas aqui tem Orkut e Facebook, aproveito pra convidar todas para as comunidades dos meninos lá..há uma turma grande que não deixa a peteca cair por lá: Rose, Stella, a Aline daqui, Bety, Mariusa, Kleide, eu às vezes (mas bem menos, eheheh), Janete, espero não ter esquecido o nome de ninguém...

    Beijão,

    Sil

    ResponderExcluir