5.9.09

Shows no sul


O shows de Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria e Santa Cruz foram deliciosos para começar a tour do "Autorretrato". Porto Alegre, no Bourbon, foi estréia lotada com muita emoção, amigos dando aquele apoio indispensável. Pelotas, terra natal, Teatro Guarani em momento de resgate de sua importâcia para a cidade, cantado e celebrado por todos na canção: "Caminhando por Pelotas, lembrei de quando nasci, num quarto da Santa Casa, no palco do Guarani...".

Santa Maria e Santa Cruz, que sempre nos recebem de braços abertos, vivemos momentos maravilhosos embalados pelo carinho e fidelidade dos que amam a música de K&K.

Só festa!

6 comentários:

  1. Que bom ver que você está feliz pelo sucesso no Sul.

    ResponderExcluir
  2. Kleiton... vi uma matéria feita com vcs sobre o show de Pelotas. Parabéns pelo sucesso que vem sendo o Autorretrato. Como sabe, estamos ansiosos por vcs em SP. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Estamos esperando os shows em Santa Catarina!! Belo DVD, Obra Prima!! Assisti umas 30 vezes nesse final de semana!! Ganhei da minha noiva! Parabéns pela obra!

    ResponderExcluir
  4. Como gostaria de ter estado lá... Mas que venham logo a SP, tá valendo.

    ResponderExcluir
  5. Kleiton, vc para mim é meio "Midas", sabia? O que toca, vira ouro.... Adoro esta sensibilidade criativa de vcs... estou ansiosa para conhecer o novo trabalho e para que vcs venham dar o ar da graça aqui em Curitiba....beijo, Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi Kleiton,
    Reconheci esta foto. Eu e meu marido que tiramos,primeira fila no show de Santa Cruz.
    Que delícia de show, apresentação do novo tabalho mesclando com as antigas...Nossa! Foi daqueles shows em que a gente sai em estado de graça, totalmente envolvido naquele clima.
    Delícia, irei a todos que puder!
    Um super bjão

    ResponderExcluir