28.9.09

Aline e K&K

Obrigado Aline. Fiquei feliz com o texto a seguir que me foi enviado.

Eu sou Aline, 26 anos sou cantora e chef de cozinha e moro em Brasília. Por incrível que pareça (alguns vão querer me matar hehehe) eu conheço K&K desde julho deste ano mesmo. Pouquinho tempo né? Mas o suficiente para amar as canções que tocam meu coração e alma. Tudo começou quando estava em São Leopoldo-RS visitando um amigo. O frio neste dia estava tão cortante que resolvi almoçar em casa olhando o jornal local. Adivinhem quem estava lá divulgando trabalho novo? Sim, nossa querida dupla de guris. Nunca tinha ouvido falar, mas só o papo e o estilo dos meninos ao conversar com a repórter fez com que eu deixasse a sopa que estava tomando de lado e prestar atenção à entrevista. Já fui com a cara dos meninos...quando começaram a tocar "Autorretrato", foi paixão a primeira escuta quando terminaram então fiquei extasiada. Quanta criatividade, humor, harmonia e um estilo completamente diferente de fazer música. Fui direto para a internet procurar mais coisas sobre a dupla e providenciar já pelo menos 1 CD. Não os conheço pessoalmente (só conversei pelo chat) e nunca fui à um show, ainda, claro.
Um beijão enorme para todos!!!! Foi bom trocar figurinhas com vcs aqui e no chat, tem que ter mais!

4 comentários:

  1. Querido Kleiton, estou sem palavras. Não sei nem como agradecer, nada mais gostoso para um fã que ser reconhecido pelo seu ídolo e deixá-lo feliz. Esse para mim foi um presente de natal, aniversário, páscoa, tudo adiantado. Escrevi isso na comunidade oficial do orkut onde todos estavam contando como conheceram a dupla. Não disse nada mais que a pura verdade. Parabéns pelo carinho e atenção que dá à seus fãs, você é querido demais e te agradeço mais uma vez em meio às lágrimas pelas canções que a pouco fazem parte da trilha sonora da minha vida. Espero um dia poder te conhecer pessoalmente e te dar um abraço bem apertado. Que Deus te abençoe Kleiton, esse presente que me deu não tem preço!

    Um beijo no coração e na alma!

    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  2. Que supresa gostosa em Aline, tem muita verdade em suas palavras "nada mais gostoso para um fã que ser reconhecido pelo seu ídolo e deixá-lo feliz", muito bom mesmo, isso é que faz um um artísta ser realmente GRANDE, estou feliz por você e como diz nossa amiga Celeste um doce beijo para o também nosso amigo Kleiton.
    Isana.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Isana, a troca de reconhecimento entre o artista e o fã é o que faz o artista GIGANTE e sempre com a fidelidade dos seus admiradores.

    Kleiton, será que você podia agradecer por mim a quem te enviou a minha história?

    Beijos!
    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  4. Aline

    Já passei por isso rsrs nem tão tarde assim mas em uma época em que nem sonhavam em fazer cd´s era bolachão mesmo rsrsrs.E olha que até rg tive que pedir emprestado srsrsrs.
    Depois de mais de 20 anos, ao mandar mail ao Kleiton, quase cai da cadeira quando ele me respondeu, me convidando pra um projeto pessoal dele.
    Como minha família mora no Rio, tive o prazer de conhecer esse guri (nem tão guri assim rsr ele vai me matar) e pode ter certeza, que Kleiton Alves Ramil, além de ser exigente como profissional, como pessoa é super, ultra mega simples. Um baita amigo daqueles que se bobear, rende altas histórias.
    Tenho orgulho de poder dizer que nessa vida fiz poucos e bons amigos e esse guri está entre eles.

    ResponderExcluir