13.7.09

Aqui começa mais uma viagem bloguiana ou blogueira

Meus diários em geral são mentais mas acabo de escrever um livro chamado 12.comPASSOS (diário de um sonhador) só para ir contra a corrente. E aqui nos blogs pulsa qualquer coisa extraordinária da eternidade no instante. É vida no blog.
“... e a vida deve ser como um rio que desce a montanha. Ao invés de traçar uma linha reta, vai contornando as pedras do caminho, os obstáculos do trajeto para chegar com certeza ao mar, seu destino”.
Esse trecho inspirado no I CHING, sugere que o rio deve fluir dando voltas e mais voltas... E nessas reviravoltas vou passar por aqui. Quem me conhece da música pode perceber outras atitudes: vida acadêmica, sonhos, livros, esportes, projetos sem fim. Sei lá... Vamos deixar o rio correr.

12 comentários:

  1. Oi Kleiton! O ato de escrever: compartilhar idéias, pensamentos, percepções com os outros é algo meio que divino. Sou suspeita para dizer isso, pois adoro escrever :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Kleiton...

    Acompanho vários blogs (já tive um , rsrs) e será um prazer acompanhar o seu também. Estarei sempre por aqui. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Permite-me seguir junto nas águas desse rio? hehe!

    ResponderExcluir
  4. Adorei encontrar você em mais este canal de comunicação,sei que coisas maravilhosas vão pintar! bjs
    janete

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kleiton! Será um prazer encontrar vc por aqui, nestas "reviravoltas". Que vc contorne sempre as pedras do caminho e venha nos contar as novidades!
    Stella

    ResponderExcluir
  6. Kleiton...adorei o blog!! Que bom, mais um espaço para que você escreva e compartilhe suas coisas conosco. Espero que possamos todos juntos seguir nas águas desse rio, por mais pedras que tenham no caminho...a travessia sempre vai tornar a vida um aprendizado melhor e mais agradável. Estarei sempre por aqui...Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Kerido Kleiton, embora tão longe uns dos outros, esse espaço nos permite estar mais próximos. Um grande beijo e tambéme estarei sempre po aqui.

    ResponderExcluir
  8. Kleiton

    Estou esperando o livro novo...amei o primeiro.
    Sucesso sempre !
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita em tecer comentários, pois adoro vc.....rs....bj

    ResponderExcluir
  10. Kleiton, saudades de ouví-lo cantar Insônia, que acho linda, muito bem feita, especial na minha vida.
    Não haveria como colocá-la no seu novo site?
    Vc continua charmosésimo, cada dia mais: pele linda, sorriso perfeito....
    Beijos,
    celeste.

    ResponderExcluir
  11. Kleiton, parece que vivo no mundo da lua. Enquanto todos comentam sobre o seu texto eu fico falando de mim...Releve, por favor.É que não sou blogueira e muito menos "orkuteira" e me empolgo demais com as coisas. Fiquei realmente muito feliz com o seu carinho, publicando a foto do Naum e daí em diante achei que poderia escrever à vc o que me viesse à cabeça...
    Mas o que importa é que gosto muito de tudo que escreve, inclusive o trecho sobre o rio (acima e tb no DVD)que é a pura verdade: se não fossem os obstáculos, os desvios a vida seria sem graça. É através deles que aprendemos a ser pessoas melhores e, consequentemente fazemos os que estão à nossa volta pessoas mais felizes.
    Bye,
    celeste.

    ResponderExcluir