3.4.15

O Sul Em Cima 8 - IAN RAMIL recebe Prêmio APCA


O SUL EM CIMA reprisa o programa dedicado a IAN RAMIL e parabeniza o artista pelo Prêmio APCA!

Ian recebeu dia 17 de março de 2015 no teatro Paulo Autran, em SP, o Prêmio de Revelação do Ano em Música Popular pelo álbum IAN,  na 59ª edição do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), uma das mais tradicionais e prestigiadas premiações do país.

IAN é seu disco de estréia, foi gravado em Buenos Aires e contou com a produção de Matias Cella.
As canções são quase todas de Ian, com exceção de "Segue o Bloco", parceria com João Ramil, "Nescafé", composta junto com Alexandre Kumpinski, Diego Grando e Marcelo Souto, "Over and Over", junto com Maurício Both, "Hamburger" com Leo Aprato, Eduardo Mendonça e Maurício Both e "Rota" em parceria com Alexandre Kumpinski. A letra da música Rota foi inspirada no poema Simples Mente, de Karina Ramil.
O trabalho contou também com participações de Marcos Suzano e Diego Lopez Arcaute na percussão, Santiago Castellani e Christian Teran nos sopros e também, Matias Cella (Baixo, guitarra), Diego Galaz (violino), Luciano Mello (synth), Fernando Mantaras (Baixo), Ariel Polenta (piano wurlitzer) e Felipe Zancanaro (guitarra). O disco contou também com a colaboração especial de Kleiton Ramil na construção das vozes e coros.


Como diz Juarez Fonseca: "...o álbum de Ian Ramil é uma das estréias mais potentes que já ouvi. Tem fulgor juvenil e concepção madura. Letras que dizem e brincam, com melodias grudentas de tão pop e massa sonora viciante".
Vale conferir!!


Ouçam Aqui - Programa 8 


Programa 08/2015 - IAN RAMIL  - Parte 1


Programa 08/2015 - IAN RAMIL  - Parte 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário