3.4.14

O Sul Em Cima 2 - Isabela Fogaça



O programa O SUL EM CIMA dessa edição é dedicado a obra de ISABELA FOGAÇA.

Isabela Fogaça canta com sucesso desde pequena. Acostumou-se aos palcos participando dos festivais estudantis e dos festivais regionais de música nativa e popular que dominaram a cena cultural do Rio Grande do Sul nos anos 70 e 80.
Destacou-se como intérprete, vencendo inúmeros festivais e deixando e cada cidade por onde andou a marca do seu talento, em um período de extraordinária efervescência cultural.

Foi, no entanto, quando decidiu radicar-se em Porto Alegre que a voz de Isabela ganhou grande popularidade. Com a interpretação da música "Porto Alegre é demais", de autoria de seu marido José Fogaça, Isabela arrebatou a alma da cidade e dos gaúchos. A partir da gravação desta música, tem recebido aplauso e reconhecimento a seu talento como artista.
Em 2003, Isabela gravou o CD "Natal em Família", interpretando tradicionais canções natalinas com um estilo renovado. Com esse trabalho, formava-se uma parceria promissora: Isabela e o músico, arranjador e instrumentista Cau Netto.
Em 2011 lança seu próprio CD, "Sons da minha vida" que produziu em parceria com o marido, José Fogaça, para o selo Nossa Música da gravadora Biscoito Fino. Os arranjos são de Cau Netto. No disco, Isabela Fogaça canta músicas de Kleiton & Kledir, Bebeto Alves, Paulinho Pedra Azul, Emannuel Tugny, Orlando Morais, Marcos Valle, Maurício Poeta, Luis Coronel, dela própria. José Fogaça também participa do álbum como  compositor. O CD foi lançado em novembro de 2011, no Teatro Bourbon em Porto Alegre.

O programa O SUL EM CIMA mostra as músicas desse mais recente trabalho  chamado "Sons da minha vida".
Vamos então ouvir a linda e encantadora voz da querida Isabela Fogaça!!

Divirtam-se e comentem!!


Ouçam Aqui - Programa Isabela Fogaça


Programa 02/2014 - Isabela Fogaça - Parte 1

Programa 02/2014 - Isabela Fogaça  - Parte 2


http://www.isabelafogaca.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Isabela-Foga%C3%A7a/211509595580666?fref=ts

Um comentário: