3.10.11

Óculos


Você gosta de óculos? Eu também.

Kleiton

6 comentários:

  1. Eu adoro o fato de que um simples objeto para correção de problemas de visão tenha se transformado em acessório decorativo. Eu sou míope, mas tive que me render às lentes de contato pois, era só comprar um óculos novo que suas pernas criavam vida e misteriosamente caminhavam para repousar exatamente no lugar do sofá onde sento. Já espatifei uns 5 óculos, inclusive um que mandei fazer com armação idêntica ao que o John Lennon usava... foi o fim. Meu pai, então, me deu uma armação daquelas que se esticam toda e não quebram por nada, mas a bichinha é muito feia coitada. Queria ter uma coleção tão bonita quanto essa. Saia de mim inveja! :)

    Beijos,
    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahah!
    Ri muito com seu comentário Aline.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Curtir, não curto, mas o DENATRAN, não me deixa dirigir sem eles...
    Como míope afirmo: tenho uma visão impar das coisas dessa vida. uma visão distorcida, que a miopia me proporciona; porém com os "maledetos" óculos vejo tudo nítido, claro, com seu brilho natural, quando os encontro, é claro.

    Que bom que curte os óculos, não apenas os suporta como eu
    beijos

    Walkiria, Mae do Diogo

    ResponderExcluir
  4. Kleiton, gosto especialmente de homens que usam óculos! Acho que o acessório lhes dão um charme a mais! Qdo adolescente dizia que gostaria de me casar com alguém que usasse óculos e não é que acabei realizando meu sonho?
    Pois bem, adorei essa sua "ararazinha" repleta de modelos, desde o 1º dia que aqui entrei, mas não conseguir lhe enviar o meu comentário...hoje tentando novamente...
    Saudades,
    celeste.

    ResponderExcluir
  5. Tenho vários mas não tanto quanto vc!...Gosto quando vc usa o de aros vermelhos,fica muito bem.

    Neide

    ResponderExcluir
  6. Que pena vocês estiveram em taquara na semana passada, você poderia ter visitado a ótica onde trabalho, quem sabe rolava um negócio rsrsrs
    Amo óculos, por "coincidência escolhi a profissão de Técnica em Óptica.
    Te espero na próxima.
    Um abração!!

    ResponderExcluir