5.10.11

Atriz Fabiana Karla fala de seu trabalho com Kleiton e Kledir

"Par ou Ímpar" !

Gente, nesse mês da criança eu queria homenagear os pequeninos deixando aqui um pouquinho do trabalho muito feliz que eu tive a honra de fazer com outros 2 guris: Kleiton e Kledir!!! Eles me convidaram para participar da faixa de número 7- "Trova do Guri e da Guria" do CD infantil Par ou Ímpar", pela Biscoito Fino, e que eu fiz com muito carinho e pensando em cada criança que iria ouvir e se divertir. Devo confessar que teve uma pitada de "Repente Nordestino" ea mistura com a "Trova gaúcha" ficou muito legal. Agora me sinto praticamente uma "Prenda Gaúcha" ou devo dizer uma "Prenda Nordestina"? kkk. 


O clima no estúdio era "Mágico e estrambólico",tinha cheiro de "Pirulito Esquisito" no ar,e resolvemos tirar no "Par ou Ímpar" pra ver quem começava a cantar. "Margarida, a Tartaruga" resolveu chamar a "Formiga Atômica" e o "Cão Salsicha" para ouvir nossa cantoria e eles riam tão alto que pareciam "Bicho Gente"!
Tudo virou uma grande festa que parecia que a gente tinha ido parar em outro planeta! É!!!! O "Planeta Poft"! Onde até o Pum é perfumado! kkk. A "Bruxa Lindinha" resolveu aparecer mas eu não arredei o meu "Pé de pilão" afinal de contas essa é a turma do Pé quente!


Desejo aos meus queridos Kleiton e Kledir que este trabalho possa encantar a todos e despertar a pureza e a criança que mora dentro de cada um de nós.


E atenção! Quem quiser curtir um pouquinho de "Par ou Ímpar" é só clicar em:www.kleitonekledir.com.br/parouimpar/


Fabiana Karla
Texto publicado em http://bloglog.globo.com/fabianakarla/

2 comentários:

  1. O disco está excelente!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabiana além de ser uma atriz de primeira linha é uma cantora espetacular!
    Obrigado querida por estar com a dupla no Par ou Ímpar!

    ResponderExcluir