23.10.10

O Sul Em Cima 22

O Sul 22 vem bem especial. Traz uma deliciosa variedade de artistas, ritmos e estilos. Mostra como a região sul é eclética com essa saborosa salada de frutas que encanta cada vez mais. É verdade, os gaúchos sabem sim fazer todo tipo de música e com maestria. Talvez seja pelas emoções afloradas com o frio do inverno e a alegria e calor humano do sol do verão.

Vamos ouvir a doçura de Adriana Calcanhoto, a voz linda de Elaine Geissler, Nei Lisboa, Vitor ramil, Nico Nicolaiewsky, Tangos e Tragédias, Gelson oliveira, Luiz Wagner, Cheiro de Vida e Raiz de Pedra.

Aproveitem para ouvir alguns clássicos e conhecer boas coisas novas.
Divirtam-se e comentem.
(Comentários de Aline Mariano)



Ouçam Aqui - Programa 22 

Adriana Calcanhoto, Elaine Geissler, Nei Lisboa, Vitor Ramil, Nico Nicolaiewsky, Tangos e Tragédias, Gelson Oliveira, Luiz Wagner, Cheiro de Vida e Raiz de Pedra, Glória Oliveira.


Programa 22/2010 -  Parte 1


Programa 22/2010  - Parte 2




2 comentários:

  1. Querido Kleiton,
    Vc, com seu bom gosto musical, com seu programa O Sul em cima, consegue espantar qualquer sombra de tristeza ou contrariedade que nos abate no dia a dia! Escrevo-lhe ao som de Rancheirinha que, prá mim valeu o programa de nº 22!!!
    Amei!!! Pelo jeito esse Geraldo Flaque (ou Flack?) tm é gaúcho...uma delícia essa gravação com solo perfeito de piano, alegre, prá cima, contagiante, que nos convida a ficar de bem com a vida o dia todo, a semana inteira!!!
    Adorei! A gente ainda encontra essa gravação prá comprar?
    Bjs,
    celeste.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir